[Orientação] Como chegar ao Machinima.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando você conseguir ver seus videos várias vezes no mesmo dia, achar que fazer gameplay é realmente muito legal, seu canal tiver 500+ inscritos, vários comentários positivos, pessoas te adicionando ao Skype, e te elogiando, entre em contato com o Eduardo (BRKsEdu) de forma educada pedindo para ele olhar seus videos e avaliar.
Email: eduardo.benvenuti@machinima.com

lembrando aos novatos que o edu nao é mais um machinima respawner (acho q é assim)

kra mt lgl vo da reput pq mts ''jovens'' que querem entrar n machinima n sabem nem por onde começar e isso ajuda mt nois aki :)

Pra que revive vei.............
Antes que falem que fui eu,como sempre sobra pra mim,tem um monte de tonto em cima que posto"Legal,curi,gostei"

Eu quero saber se a vagas de enprego eu já tenho anos de experiência eu sempre jogo os meus jogos e filmo eu tenho 13 anos admiro a machinima obrigado Thiago

Eu quero saber se a vagas de enprego eu já tenho anos de experiência eu sempre jogo os meus jogos e filmo eu tenho 13 anos admiro a machinima obrigado Thiago

Vou fazer um canal (na verdade já estou produzindo tudo), mas to pouco me lixando para o machinima, pelo que deu para ver eles querem quase mandar no canal, e quero fazer algo livre, divertido e legal, sem me preocupar a seguir regrinhas deles. Além do mais que pouco ligo com os pagamentos deles, que pelo que sei é bem pouco, então dana-se a parte financeira, vou fazer algo para me divertir.

Vish tentar entrar pra machinima nao deve ser facil nao mas quem tentar boa sorte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar