Origens 1ª meta comprida 1kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDiego Ez disse:
To usando colheita do besouro tbm, Mas tipo, minha plant é no ar, Ai quando ele guarda os fungo no bau e volta pra /home fungotemp ele cai na embaixo ai fode tudo..

Sabe como ajudar Eduarte ? -qq
Vc tem que por blocos embaixo das soulsands

Eduarte disse:
1kk No sv Origens sem vip

E2RyaFc.png

​Próxima meta 10kk
Boa mitão o/

Eduarte disse:
Vc tem que por blocos embaixo das soulsands
Embaixo das Soul sands tem Arenito, 2 Camada ainda, Mas ele cai na agua la em baixo, ai tenho que começa ah macro denovo.. :(

Eduarte disse:
1kk No sv Origens sem vip

E2RyaFc.png

​Próxima meta 10kk
Como se pegou isso vei namoral, kkkk, vou parar de Upar rep e fazer umas plants daora, mas deixar afk até 300 de rep, para Abril quando ativar um (unico), VIP, poder reparar e pah ;;-

zDiego Ez disse:
Embaixo das Soul sands tem Arenito, 2 Camada ainda, Mas ele cai na agua la em baixo, ai tenho que começa ah macro denovo.. :(
Vish ai não sei. Comigo funciona normal. Tenta fazer a trap dos baus no meio da trap para teleportar sem bugar(se não for)

Estrafolis disse:
Como se pegou isso vei namoral, kkkk, vou parar de Upar rep e fazer umas plants daora, mas deixar afk até 300 de rep, para Abril quando ativar um (unico), VIP, poder reparar e pah ;;-
Ai é como mostra a print. Muito fungo colhido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar