Origens 2ª Meta cumprida 10kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Fala ai galera, seguindo meu tópico anterior onde eu pego 1kk e prometo chegar aos 10: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/660124-origens-1%C2%AA-meta-comprida-1kk/#entry5901341

​Finalmente depois de uns 27 dias consegui esta façanha

svXj7SG.png

Como consegui este money? Simplesmente colhendo e vendendo muitos fungos. Para terem uma noção eu estou com quase 500 de herbalismo só colhendo

Wx2M4S3.png

E é isto. Próxima meta 100kk? Talvez, só Deus sabe

mentira que foi sem vip, vi os stats, observem que as skills domar e arco estão com o mesmo level e com o mesmo xp

FarRed disse:
mentira que foi sem vip, vi os stats, observem que as skills domar e arco estão com o mesmo level e com o mesmo xp
Os 1kk anterior foi sem vip. Mas ai eu continuei farmando consegui 5kk e comprei vip in-gamer. Ai então continuei farmando até os 10 que com vip foi mais fácil

Parabéns ! Tu demorou quase 1 mês pra pegar 10kk ? Eu comprei um VIP por 5kk a 5 dias e já to com quase 6kk500

iWasmachineXDD disse:
Parabéns ! Tu demorou quase 1 mês pra pegar 10kk ? Eu comprei um VIP por 5kk a 5 dias e já to com quase 6kk500
Vlw!!!

no caso de demorar quase 1 mês é que tive alguns contratempos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar