Origens | 800 de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dragondm0n

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Eae rapaziada , blz ?

Consegui atingir uma meta de 800 de pesca em um servidor com enchant . Para quem não sabe eu joguei a maior parte no servidor Classic por não se adaptar muito bem com enchant , mas como vi que o Classic uma hora ia ser resetado eu já comecei a jogar em outro servidor , que no caso é o Origens e comecei a upar :)
Já consegui chegar a 600 de pesca no Titan-1 quando eu jogava la , mas ano passado eu parei de jogar e nunca mais upei la desde quando eu voltei a jogar esse ano . Então essa é a primeira vez que consigo 800 de pesca em um servidor com enchant.

qpaHnii.png

Bom , não da pra ver muito bem ali na print , pq a opacidade do chat ta baixo :confused:

Parabéns to com 340 no fênix ;)

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

dragondm0n disse:
Falta pouco pra vc chegar , upa +/- qnts hrs por dia ??
metade de um dia 12h ai tipo a net começa ficar ruim e só fico cubando e fecho o minecraft

zDanielBR disse:
ai sim, fico feliz por vocé !
Valeu lek ;)

MikeDosDetive disse:
metade de um dia 12h ai tipo a net começa ficar ruim e só fico cubando e fecho o minecraft
Hum ... tendi
Eu upo por ai tbm , se vc continuar assim acho que amanhã vc já vai estar com 600 hein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar