AnZMACRODevas disse:porque anz tomo block? porque jogam limpo?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AnZMACRODevas disse:porque anz tomo block? porque jogam limpo?
Só colocar o set na hotbar , ai quando for trocar você aperta o número do slot em que o item tá . Exemplo , você coloca o capacete no slot 1 , ai pra trocar é só colocar o mouse no capacete e apertar 1 .Theunando disse:Cara como troca de set assim? Explica ai pfv, e bom vídeo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
so colocar na hotbar e apertar os numero em cimna dos setTheunando disse:Cara como troca de set assim? Explica ai pfv, e bom vídeo
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
eu ? nuncaI CeifadorVLTz disse:o mano quer falar de hack mas seu historico no minecraft nao e muito de usar macro nao em
aham to esperandoMikeDosDetive disse:vocês vão perde-lo denovo
vlwSeuNomeAqui disse:Boa gg cara
Parabéns lek, gg bom gladSylvioLocO disse:Ai sim hydro, parabéns por ter ganho o evento gladiador junto com seu clan!
ainda n kkkDuuhSiqueira disse:EcT correu ?
acho q vcs foram com 3 clan ja se quise traze mais pode traze ta precisando aliásPAANTOJA disse:querem conhecer o quê é hacker mesmo...? beleza.
segura o trembalaZSmeac disse:Seguraaaaa Noisss Pourra
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk