Origens/Fênix: Enquete sobre o sistema de eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
muitos players estao criando conta fakes com hacks e votando eventos como fight e skywars pra assim ganharem e passarem pra conta principal , por isso o antigo e melhor .

D4nDe disse:
Prezados,

Este tópico foi criado com o intuito de saber a preferência de vocês sobre o sistema de eventos.

Segue abaixo uma breve explicação dos sistemas:

- Sistema antigo de horários: Esse sistema consiste em horários pré definidos por nós, para rodarem tal evento informado em tal horário.
Tópico explicativo: (clique aqui)

- Sistema de votação: Este permite que por votação, rode o evento escolhido pela maioria em certo horário.

1- Digite /votar e logo em seguida abrirá um menu em sua tela, aonde poderá escolher qual evento desejar.
Print:
EwBA8Fx.png

2- E aguarde até que encerre a votação do mesmo.
Print:
wFsIEtl.png

OBS: Enquete destinada somente para os servidores Origens/Fênix.

Escolham com sabedoria.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

O novo sistema vai extinguir alguns eventos portanto o antigo sistema é melhor.
Porem seria legal colocar o sistema de votação em alguns horários de pico servindo de eventos extras e deixando os eventos com horários fixos assim esse novo sistema seria então para adicionar eventos extras em alguns horários específicos.

Prefiro o sistema antigo pois a galera só escolhe SkyWars, Fight e Block Party(na maioria das vezes só esses 3 que acontece durante todo o dia) e isso eh injusto pra quem quer um evento tipo corrida,quiz,spleef,etc ou então deixar esse mas com a programação de que só poderá repetir o evento se todos os eventos já tiverem sido votados durante o dia(tipo a galera escolheu primeiro o SkyWars ai ele só poderá acontecer dinovo durante o dia se todos os outros eventos já tiverem acontecido anteriormente,essa ideia é excelente pois assim todos poderão ir no evento que gostam todo dia)

1 e melhor dps vai ficar igual os livros vai ficar paia e tem nego com muito hacks nos eventos q vota :(

Antigo, Com certeza, Esse novo sistema de votação além de ser bugado, Desse jeito apenas os eventos que a maioria gosta ganha, Deveria ser mais justo e ter todos os eventos

Em nome do meu pai , da minha mãe , do meu cachorro e da minha nação , meu voto para o golpe é não!

Li "Uma breve explicação", daí fiquei com preguiça de ler, mas vi que era pouco e continuei... Zoas uahuauehueh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar