Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só lamento parças
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Óbviamente...xNevermind disse:realemnte o fenix s ovai ser um origens 2.0 e ja mostra isso em 1 semana nao bate nem 700 ons isso pq fechou 5 sv ou 4 nao lembro pra abrir ja o origens que nao fechou nenhum bate 700+ todo dia
cara eu nao sou vip e consigo logar 2 conta e raramente sou disconectado ...craniosk disse:Óbviamente...
O Origens veio primeiro...
Apesar do Fênix ter sido a união de 5 servers fechados, a contagem de players deles juntos não chega a 700 nem ferrando...
E é ótimo o Fênix não bater 700 on todo o dia, por que assim da pra logar na hora que quiser
Ja o Origens fica lotado o dia inteiro e quando se consegue entra, é desconectado em alguns minutos, por causa de vips (Origens vipado)
O Fênix foi mais que necessário, e DÚVIDO falir...
Novos playets chegando na Cl todos os dias, vão querer jogar nos melhores server = Origens e Fênix
Origens é sempre lotado então eles vão escolher o Fênix...
E isso é o ciclo da vida vlws flws
Os dois servidores fica full o dia todo, se N tivesse fênix a maioria tinha parado in inclusive euSHIEELD disse:Eu creio que o Origens tava de bom tamanho já o fenix é um grande exagero.