Ou até mais... Muitos players antigos devem voltar agoratinha que ser uns 1000 slots
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ou até mais... Muitos players antigos devem voltar agoratinha que ser uns 1000 slots
Imagina isso, e 1 sv. de 500 Players. o Limite.Mafarrico disse:Claro , Novo Servidor = Lotar Sempre é ....
Kkkkkkk!, eu tbm só acho que num vo poder entrar ficar de fora..Romura disse:Só do aurora vai uma porrada, vai ser a melhor sensação, tentar dar uma de ninja pra entrar no server lotado, a muito tempo n vejo isso, esse server vai ser delicinha, pena que só vou jogar Qnd tiver tudo cheio kkkkkk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Volta para escola **w0W disse:volta pra escola
Nao acho mais, deve ser fato. kkGuiguiFOGUETERO disse:vai lotar geral. pelo menos eu acho
Huehuehue!!, Pse!OnnnlyBAN disse:Procuro um bom samaritano para me da abrigo no origens sou nob e nao vou ativar vip.
nada q vc fala faz sentidoUPhab20 disse:Imagina isso, e 1 sv. de 500 Players. o Limite.
Kkkkkkk!, eu tbm só acho que num vo poder entrar ficar de fora..
Volta para escola **
PS: Suponho que " Pra " seria uma forma mais informal da preposição, devendo apenas ser utilizada na linguagem falada ou em textos informais e descontraídos, como o seu '-'
OBS: falamos com giria/abreviado.. pq Somos Zik4M3sM0 não porque está errado..
Nao acho mais, deve ser fato. kk
Huehuehue!!, Pse!
Prazer!w0W disse:nada q vc fala faz sentido
E vai ser bom pq, o sv. num vai ficar pesadaumLolZinVQV disse:Inauguração é normal estar lotado dps fk menor por isso colocamsó500...
Tah lotado kkk!Musquitu disse:vai lotar sim
495/500 e fala que tá lotadodpbd014 disse:O "Origens" ta BUGADOO
Liguei PC agora e já to pensando em deixar logado no propano msm.tsanches disse:N loguei ate agr...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Pse.. Vai ser dificil upar acc, se cair vai ser foda relogar ;-;iTiagoRX disse:SDDS 1K D SLOTS
Hm to ligado, mas mesmo assim, não adianta ter o servidor ter um ping bom e o cara com uma net toda ruim.iTom2805 disse:Isso é o ping do servidor,e pra server de minecraft até uns 300 ta ótimo e não fica lagado,depois disso já começa a dar uns lag,o ping dos servidores de minecraft é diferente do ping da internet.