Tbm achei que ficouzRahProFire disse:Caramba ficou top mesmo em ! humilha varias casas de Diamante/Ouro por ai.

Não que as de diamante/ouro fica ruim , mas prefiro desse jeito mais medieval , acho que fica mais bonito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tbm achei que ficouzRahProFire disse:Caramba ficou top mesmo em ! humilha varias casas de Diamante/Ouro por ai.
Concordo.zMachine disse:Casa linda.![]()
Tbm acho , são muitos detalhes.CrazyGames97 disse:Deve ter dado trabalho.
Top né , ele manja de construir -qPhaelGamers disse:Ficou zika do pantano manoooo slc mt foda....
Demoro , levo sim , mas não grifa -qTheunando disse:Caracaaa like like like, fico mt loka, dps leva eu aí kkk pra eu conhecer mlr
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Concordo vei.yBiellzinBr disse:ficou mto top
Eu tbm , ele agradece -qedupt disse:Gostei, parabéns!
shuashua verdade , meu amigo agradece -qZSmeac disse:Mt Bonita Parabens KsKsKs
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Sim , ele me disse shuashua xDMarcosColela disse:Foda. Ele tbm ta fazendo uma casa pra mim no origens e com certeza vai ficar foda.
Entre em contato com meu amigo [member=KrYatYvoPlays] para vcs combinarem tudo.wStroke disse:Faz uma pra min no destiny ?