Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ei potato, me passa essa textura?DrBreadKING disse:Eu tava jogando e percebi que essa imagem é digna de um quadro na minha parede sério essa vai pra pasta de raridades...
Poste a sua tbm
![]()
OkiViniZ disse:Que lua linda, vou tirar uma print depois
Rapais eu peguei em um canal de um cara chamado Enderguygamer2 é a especial 1.5k toxic packDegolatorz disse:Ei potato, me passa essa textura?
Estilosa nézThenpos disse:Curtir essa lua :3
Eu so um cara intensamente hard core ali do lado um cara tava construindo uma casa fui mata ele ai ele me mato uns 15 vezes sem exagero...KeJi disse:corajoso você em, pescar com pesqueiro aberto com 500 nego no sv
meu processador tem 1.1 ghz eu tava com 2 acc aberta e com essa textura que com certeza pesa mais que vc então n reclama não e de tela cheia.zDrJack PvP disse:27 fps olhando pra cima , kkkkkk
Enderguygamer2 ( canal ) especial 1.5k ( nome do vídeo )BigMikeGRR disse:que lua linda kkk me passa a textura?
Intensamente CH4V1DeathM4nzZ disse:Q textura chave kk
só faltou os fps parsaDrBreadKING disse:Eu tava jogando e percebi que essa imagem é digna de um quadro na minha parede sério essa vai pra pasta de raridades...
Poste a sua tbm
![]()