Origens o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SynG

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2017
Cubos
0
z3Sz5Nq.png
​​​​

Olá nubinhos e nubinhas venho atráves desse topico convida-los para se divertirem em um dos servidores de mais sucesso da CL,
o servidor Origens, apesar do servidor não possuir muitos players nos ultimos tempos , ele ainda não deixa de ser um dos servidores que fez/faz mais sucesso da CL, que tal começar a jogar ou recomeçar nele em? um servidor que não possui Livros dos Tesouros, Ovo de blaze, o servidor roda em volta da PESCA o/ (melhor skill 4ever) Chame seus amigos para jogar no Sv Origens, concerteza vão adorar esse servidor como você também ira :wink:
Obs: Para quem tiver começando eu darei 52k de coins basta dar /tell zN00B e pedir se eu tiver on darei na hora

>> IP: Origens.craftlandia.com.br:2424 <<

n tem tesouro/ovo de blaze? ta explicado pq ta vazio :/ mas boa sorte ae

TequillaZ disse:
n tem tesouro/ovo de blaze? ta explicado pq ta vazio :/ mas boa sorte ae
O servidor origens só foi existir pq ngm mais aguenta livros do tesouros, teve varias enquete e uma delas era sobre se teria ovo de blaze e o pessoal votou pra n ter e o sv só ta vazio pq lanço varios outros sv e ai n deu pra competir, basta ter algo novo q os cara cai de cabeça kk .-.

Vou pensar no caso, ainda prefiro ficar no beta :s
os outros servidores não me chamam atenção

zSynF disse:
O servidor origens só foi existir pq ngm mais aguenta livros do tesouros, teve varias enquete e uma delas era sobre se teria ovo de blaze e o pessoal votou pra n ter e o sv só ta vazio pq lanço varios outros sv e ai n deu pra competir, basta ter algo novo q os cara cai de cabeça kk .-.
sv tao novo e ja ta assim '-'

PedroPt012 disse:
Pois. só pode, tão novo e assim, não diga, apareceu o fénix, óbvio que ficou assim.
Antes de chegar o fenix pegava 700 players o dia todo, dps q lanço começo pegar 600-400 e qnd lanço o destiny começou a perde mt mais players até

sv tao novo e ja ta assim '-'
Tesouros não prende ninguém, origens faliu pela HNs, até pq tinha 9 on, quando o block foi definitivo ta 40 on.

zSynF disse:
z3Sz5Nq.png
​​​​

Olá nubinhos e nubinhas venho atráves desse topico convida-los para se divertirem em um dos servidores de mais sucesso da CL,
o servidor Origens, apesar do servidor não possuir muitos players nos ultimos tempos , ele ainda não deixa de ser um dos servidores que fez/faz mais sucesso da CL, que tal começar a jogar ou recomeçar nele em? um servidor que não possui Livros dos Tesouros, Ovo de blaze, o servidor roda em volta da PESCA o/ (melhor skill 4ever) Chame seus amigos para jogar no Sv Origens, concerteza vão adorar esse servidor como você também ira :wink:
Obs: Para quem tiver começando eu darei 52k de coins basta dar /tell zN00B e pedir se eu tiver on darei na hora

>> IP: Origens.craftlandia.com.br:2424 <<
Quando voltar de viajem te ajudo com money lá.

Att, a Rainha.

Explicaçao pq ta vazio, sem blaze, sem livros, ninguem farma direito, lança destiny q tem tudo isso acaba com ele msm, boa sorte em achar alguém que seja louco pra fazer isso rsrs, no caso jogar lá.

zSynF disse:
Antes de chegar o fenix pegava 700 players o dia todo, dps q lanço começo pegar 600-400 e qnd lanço o destiny começou a perde mt mais players até
Tinha-me esquecido do destiny, só falei do fenix porque não tinha pensado no destiny.

Explicaçao pq ta vazio, sem blaze, sem livros, ninguem farma direito, lança destiny q tem tudo isso acaba com ele msm, boa sorte em achar alguém que seja louco pra fazer isso rsrs, no caso jogar lá.
Cara, Origens existe pq ngm queria mais livros do tesouro/blaze, qriam um sv como antigamente, destiny só acabou com o origens pq são 5 servidores em 1

iNooTRETURNS disse:
fenix nao tem isso e ta fullzera ate hj
claro, 5 servidores em 1 ai fica dificil falir msm

10 servidores vs 1 ;-;

Rabby 2K disse:
Tesouros não prende ninguém, origens faliu pela HNs, até pq tinha 9 on, quando o block foi definitivo ta 40 on.
tá mas tu acha que tem mais gnt q curte tesouro ou mais gnt q curte sv sem tesouro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar