Origens Ou Fenix? es a questão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Origens, que está começando, já que os VIPs dos outros servidores que sofreram MR tem direito a MR, receberam um KIT especial no Fenix.

Olha eu Jogo no Origens mais o Fenix e muito melhor muito mesmo da de 100 a 0 no Origens mais agora que estou upando e já tenho quase tudo la fico ali no Origens mesmo e jogo também no propano e mais que duas contas não consigo logar vlw

Rennoar disse:
iae pessoal qual é melhor? qual vale a pena?

origens
fJitgbY.jpg

Fenix
HuRtGfU.jpg
depende de voce isso.., bela txt em

Rennoar disse:
iae pessoal qual é melhor? qual vale a pena?

origens
fJitgbY.jpg

Fenix
HuRtGfU.jpg
Mano o fênix e servidor de falido,os kit especial ta muito robado,o servidor mal lanço,ja faliu sasjiaosioajsioajsi

zGotz disse:
To entre essa dúvida tbm. Meus parças tão no origens, mas to afim de ir pro fênix.

Quais sao os clãs que já tem aí no fenix?
Fenix ta um lixo, vai por mim, Tinha lek dos sv que tomaram MR Que tinham 1 vip ativado e ganharam 269 de base tbm, maioria do sv ganhando 269 de base, sv zuado, mo lx.. Origens ta mt melhor..
Theunando disse:
Fênix pq tá TD mu do zerado.. Já no origens já tem uns lek portando MT coisa kk
Fênix pq tá TD mundo zerado.. Já no origens já tem uns lek portando MT coisa.
Todo mundo zerado ? KKKKKK Quase server inteiro ganhou 269 de base down, Origens ta mt melhor

Fenix ta um lixo, vai por mim, Tinha lek dos sv que tomaram MR Que tinham 1 vip ativado e ganharam 269 de base tbm, maioria do sv ganhando 269 de base, sv zuado, mo lx.. Origens ta mt melhor..
Todo mundo zerado ? KKKKKK Quase server inteiro ganhou 269 de base down, Origens ta mt melhor
Olokoo desta eu tava por fora..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar