gustavo60192
Bom
gg cola nesse serve
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mamando THS não, e sim falando verdades.xPedroivo disse:kkkkk ta mamando a THS agr? pela estatisticas estamos na frente no propano né, THS não ganha 1 glad faz alguns meses já kakakaka
Ta desinformado então.iOheey disse:mamando THS não, e sim falando verdades.
To muito, qnd foi o ultimo glad q a EcT ganho ?xPedroivo disse:Ta desinformado então.
Ultimo gladiador que teve, se tu não sabe teve 2 no propano, ganhamos o primeiro e a YnY o segundo, então antes de vir falar merda aqui procura certin as coisas, vlw ?iOheey disse:To muito, qnd foi o ultimo glad q a EcT ganho ?
X1blackjackBR disse:Eu vou p colocar a ect p regen
kkkkkkkk ²blackjackBR disse:Eu vou p colocar a ect p regen
Ganharam o primeiro? metade dos cara bugo q eu fiquei sabendo kkkk, mais se vc chama isso de ganhar, vai fundo. rsrsxPedroivo disse:Ultimo gladiador que teve, se tu não sabe teve 2 no propano, ganhamos o primeiro e a YnY o segundo, então antes de vir falar merda aqui procura certin as coisas, vlw ?
![]()
Kkkkkkkk com certeza todos bugaram, o servidor lago pra todo mundo, não foi só a YnY que travou, tu só fala bosta, e mesmo se não tivessemos ganhado, taria 4x3 ainda falador. Olha o vídeo aqui e ve se a YnY toda bugou, os mlk dropa e fala q o sv caiu akjskaskkaiOheey disse:Ganharam o primeiro? metade dos cara bugo q eu fiquei sabendo kkkk, mais se vc chama isso de ganhar, vai fundo. rsrs
Tu falo a mesma coisa no propano ¬¬xJaaaozin disse:eu ja logo vo ativa 6 vips la quando abrir sdds daquela epoca zika <3