[Origens] Quem vai?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xPedroivo disse:
kkkkk ta mamando a THS agr? pela estatisticas estamos na frente no propano né, THS não ganha 1 glad faz alguns meses já kakakaka
mamando THS não, e sim falando verdades.

iOheey disse:
To muito, qnd foi o ultimo glad q a EcT ganho ?
Ultimo gladiador que teve, se tu não sabe teve 2 no propano, ganhamos o primeiro e a YnY o segundo, então antes de vir falar merda aqui procura certin as coisas, vlw ?

CwueH57.png

xPedroivo disse:
Ultimo gladiador que teve, se tu não sabe teve 2 no propano, ganhamos o primeiro e a YnY o segundo, então antes de vir falar merda aqui procura certin as coisas, vlw ?

CwueH57.png
Ganharam o primeiro? metade dos cara bugo q eu fiquei sabendo kkkk, mais se vc chama isso de ganhar, vai fundo. rsrs

iOheey disse:
Ganharam o primeiro? metade dos cara bugo q eu fiquei sabendo kkkk, mais se vc chama isso de ganhar, vai fundo. rsrs
Kkkkkkkk com certeza todos bugaram, o servidor lago pra todo mundo, não foi só a YnY que travou, tu só fala bosta, e mesmo se não tivessemos ganhado, taria 4x3 ainda falador. Olha o vídeo aqui e ve se a YnY toda bugou, os mlk dropa e fala q o sv caiu akjskaskka

https://www.youtube.com/watch?v=coqccAJhAQI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar