Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"metade dos cara bugo" sabe ler ? por acaso eu citei YnY ? kkkk bem eu que sou falador kkkk, EcT clan mais merdinha e odiado de toda a CL, rsrsxPedroivo disse:Kkkkkkkk com certeza todos bugaram, o servidor lago pra todo mundo, não foi só a YnY que travou, tu só fala bosta, e mesmo se não tivessemos ganhado, taria 4x3 ainda falador. Olha o vídeo aqui e ve se a YnY toda bugou, os mlk dropa e fala q o sv caiu akjskaskka
https://www.youtube.com/watch?v=coqccAJhAQI
Bonde do Acarajé vai dominar láxPedroivo disse:Título auto-explicativo, quem ai vai colar no sv novo pra dar aquele GR4U ?
Davidgc1995 disse:tamo la
Davidgc1995 disse:tamo la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGeoBRLOBISOMEM disse:MDS VC JA QUE USA HACK NO SERVE NOVO QUE ESTRAGA SERVE NOVO
Não sou eu que to falando umas coisas nada haver aqui, ta falando monte de coisa que não sabe.iOheey disse:"metade dos cara bugo" sabe ler ? por acaso eu citei YnY ? kkkk bem eu que sou falador kkkk, EcT clan mais merdinha e odiado de toda a CL, rsrs
ahm ? kkk ok okxPedroivo disse:Não sou eu que to falando umas coisas nada haver aqui, ta falando monte de coisa que não sabe.
1 ai é meu néPeloe disse:Eu vou gg 5 vipppp
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk