Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai de macro e agente se peita láxPedroivo disse:vai ser bom te matar todo glad novamente, relembrar os tempos do aurora que todo glad explodia pra mim ¬¬
CARAI 6k de cubos uahsduashduahStivenLH disse:To em dúvida se gasto meus preciosos cubos com 2 VIPs '-' pra ativar lá
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkk de macro liso de boloso de qualquer forma tu sempre morre tu não sabe trocar set nem farmarGuuustaavinhu disse:vai de macro e agente se peita lá
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Okok me fala uma conta sua upada do 0 que não levou 00 ( antes do perdão global )xPedroivo disse:kkkkk de macro liso de boloso de qualquer forma tu sempre morre tu não sabe trocar set nem farmar
xPedrooivo Propano, já suas conta nao passa de 3k de base, 300 de espada.Guuustaavinhu disse:Okok me fala uma conta sua upada do 0 que não levou 00 ( antes do perdão global )
kkkkkxPedroivo disse:nós sdds mosquitao <3
ta mentindo agora é igustavo kk quando é iphone diz o numero edita logo pra parecer iphone kkGuuustaavinhu disse:Kkkkkk inspect no titan bbk , já sabe meu nick