Origens sendo Origens =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yryrdx

Excelente
Banido
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
Primeiro x1 ele deu home, disse que eu tava no chão, 2° eu dei dc pq ele começou a hitar antes e colocou o x1 com stats ( Só pra ele n falar q eu n disse o q eu " Perdi " )... o 3°/4/5/6 ele deu home Ai voltou na arena tentando me matar kkjj =z e deu home mais incontáveis vezes ...

Ai ele disse q eu fui de KB e que tava de hack, pra gente ir x1 com todo mundo vendo, ai agnt foi x1 no spawn ( Meu elmo ficou 350 e ele saiu careca ( Detalhe ele tava de umb ) e continuou me chamando de hack )...

Bom, tá aí as print's, inclusive da minha espada com KB kkk.

Ta, e o que isso tem haver com o Origens ? quem faz isso ser ruim são esses vermes que não sabem perder

DeathM4nzZ disse:
oloco nem pagou set q vergonh
Normal, Origens.
zPvPElite disse:
vc continua sendo ruim smeac
Vc continua bronze =z
PeixoHC disse:
Ta, e o que isso tem haver com o Origens ? quem faz isso ser ruim são esses vermes que não sabem perder
99% dos player's do origens são assim.
zFlash disse:
Nada ver com origens e sim com as pessoas
Sim, as pessoas do origens quase todas são isso.
iLux disse:
Realmente sem palavras.. apodkasd
Kk.
xSenderrWIINS disse:
Nossa quanto Kid no origens.
Smp assim
VinnysFlash disse:
Isso é o dia a dia do origens kk

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Vdd
LuizTheG4mer disse:
por isso sai do survival
:mobzombie:
qlq sv tem esses caras.

BrunoPantoja disse:
Que história louca em parça!
Realmente.
Xagra disse:
vc e bom em cara '-'
Realmente.

smeacZ disse:
Ruim más você veio com dsclpinha pra não ir x1, xauzinho.
lesk, quando vc conseguir 1 p4umb3 e capira, fala cmg pf, inutio, ta na AnZ ''OS FODÃO'' e não tem 1 p4umb3 e capira? aiai q inutio.

iiHydro disse:
Kkkkkkkk credo, boa mlk
se ele n tiver eu banco meu parca das antiga rs
Stlgd <3

MrR3V3NG3R disse:
REVEEEE SDDS MNW !!! <3

wPutoSmille disse:
banca então pq ele ta precisando em.
Tô precisando não pae, tem seu clãn que bancou todos meus 16 p4umb3 full q eu tenho dropados em x1. e as 2 hot de kda parte ( Detalhe que jogo lá no origens a 1 semana )

smeacZ disse:
Stlgd <3

REVEEEE SDDS MNW !!! <3

Tô precisando não pae, tem seu clãn que bancou todos meus 16 p4umb3 full q eu tenho dropados em x1. e as 2 hot de kda parte ( Detalhe que jogo lá no origens a 1 semana )
serin ? como arrega x1 então ? em ? explique-me, chama pra x1 1 p4 liso, sem força azideia, não tem 1 capira, 1 full p4umb3? pobretão tinha q ser AnZ

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar