Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem dessa, colocou 650 slots sabendo que o risco de lag seria alto, foi meio que burrice agora se colocar 600 ou 550 pode parar totalmente... e outra, Servidor pronto por questões profissionais de trabalho, não pode haver Lag's ou bug's porque o servidor em testes (Alpha/Beta) eles precisam consertar tudo isso.ExxT disse:É Só questão de tempo, a pressa é inimiga da perfeição.
pior que eu nem to lagado man kkkkkGui445 disse:Esperando uns minutos para carregar minha home mas.... Ta dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lagado o Origens? Poh CL melhora o server porque ele esta muito bom
![]()
isso mesmo shahsuahsaExxT disse:É Só questão de tempo, a pressa é inimiga da perfeição.
para de chorar eu ativei vip e não to chorando, relaxa ae fião.Gui445 disse:Não tem dessa, colocou 650 slots sabendo que o risco de lag seria alto, foi meio que burrice agora se colocar 600 ou 550 pode parar totalmente... e outra, Servidor pronto por questões profissionais de trabalho, não pode haver Lag's ou bug's porque o servidor em testes (Alpha/Beta) eles precisam consertar tudo isso.