Origin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tente abrir com administrador
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
  4. Verifique se não tem nenhum outro programa entrando em conflito com a origin
  5. Instale a Origin em outro local

Zgamerx220 disse:
Então não vem aqui seu cubeiro!

Shrek IL disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
O primeiro e o segundo já tentei, o terceiro vou ver agora e o quarto como faço isso, o quinto como assim?

yManoFoxBR4i20 disse:
Então não vem aqui seu cubeiro!

O primeiro e o segundo já tentei, o terceiro vou ver agora e o quarto como faço isso, o quinto como assim?
No quarto geralmente alguns programas entram em conflito com outros programas fazendo eles não abrirem 100%, tente desinstalar alguns programas suspeitos e de uma limpa, já tive um caso de um programa ter entrando em conflito com a minha steam e não ter deixado ela abrir.
E no quinto é tentar colocar a origin no 86x do c: ou em na normal msm

ZG4brielplayer disse:
vish sei n :c
Então não vem aqui falar seu cubeiro!

Shrek IL disse:
No quarto geralmente alguns programas entram em conflito com outros programas fazendo eles não abrirem 100%, tente desinstalar alguns programas suspeitos e de uma limpa, já tive um caso de um programa ter entrando em conflito com a minha steam e não ter deixado ela abrir.
E no quinto é tentar colocar a origin no 86x do c: ou em na normal msm
Eu só tenho programas relacionados ao Microsoft e algumas coisas que eu mexo, tenho a Steam também, e sempre instala no x86, aonde eu instalo agora?

Shrek IL disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers

GuilhermeDNZ disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
Shrek IL disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
Como que instala drivers mesmo? Esqueci ;-;

Shrek IL disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers

2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
  5. Instale a Origin em outro loca

AwAyTrOn disse:
  2. Reinstale
  3. Atualize os drivers
  5. Instale a Origin em outro loca
Eu não entendo o número 4 cara '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar