Cara, quando da algum problema primeira coisa que eu faço é reinstalar, meu Deus ¬¬AndreDarkness disse:Nao creio que o problema seja da origin.. tente reinstalar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, quando da algum problema primeira coisa que eu faço é reinstalar, meu Deus ¬¬AndreDarkness disse:Nao creio que o problema seja da origin.. tente reinstalar.
Meu deus? Que arrogância é essa? To tentando ajudar, tinha que ser criançaoyManoFoxBR4i20 disse:Cara, quando da algum problema primeira coisa que eu faço é reinstalar, meu Deus ¬¬
AndreDarkness disse:Nao creio que o problema seja da origin.. tente reinstalar.
Zgamerx220 disse:Não sei...
AndreDarkness disse:Nao creio que o problema seja da origin.. tente reinstalar.
Opa, falou o adulto, primeiramente a primeira coisa que acho que todo mundo faz é reinstalar o que deu, pensa um pouco meu Deus ¬¬AndreDarkness disse:Meu deus? Que arrogância é essa? To tentando ajudar, tinha que ser criançao
Eu falei de mente, não aparência física beleza? e não, não é. Vai lá vai.yManoFoxBR4i20 disse:Opa, falou o adulto, primeiramente a primeira coisa que acho que todo mundo faz é reinstalar o que deu, pensa um pouco meu Deus ¬¬
Shrek IL disse:
- Tente abrir com administrador
- Reinstale
- Atualize os drivers
- Verifique se não tem nenhum outro programa entrando em conflito com a origin
- Instale a Origin em outro local