Credo man maldade '-'feu666 disse:sempre quis usar o touro ceciliano em alguem .-.
ou a roda da tortura
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Credo man maldade '-'feu666 disse:sempre quis usar o touro ceciliano em alguem .-.
ou a roda da tortura
É um programa que passa na Discovery, ou na cultura ou futura, n sei o canal agr, e um cara que testa umas coisa que ums fãs escrevem para eles testarem se é verdade ou mentira, ai passou sobre essa tortura do broto de bambu.FantasyGS disse:qq é isso?okerface:
tambem achojapadachina disse:Tem que fazer isso com certos tipos de bandidos...
nd quem sofria isso mereciaPedroLucasXD12 disse:Credo man '-'
nd mesmo que eu falei a cimaGuilhermeDNZ disse:Credo man '-'
mas a pessoa que sofria a tortura quase 90% das vezes mereciaCahhSouza disse:ai mds até fiquei mal dps de ler..saber que um ser humano consegue fazer isso com outro é pesado
como que da Ctrl C+Ctrl V do youtubeee? responde issoSrNick disse:Já vi isso no YouTube Ctrl c Ctrl v
ja respondi isso acimaYalecraft007 disse:Credo man '-'
faz parte só falto falar que eu de copiar colar no youtube xdDotVip disse:Cubeiro, Ctr C, Ctr V.
kkkkkkkkkkkkkkk por que você nunca viu o empalamentoAppleMeter disse:Esse Burro Espanhol além de ser tortura é humilhante , vai que a pessoa possui o órgão genital pequeno (homens)
muitozRoaD disse:que delícia cara
o meu forte é a maldade com algunsX Leonardo Rener X disse:Credo man maldade '-'
só quero corrigir uma coisa que eu ja tinha corrigido o empalamento japones você não fica deitado ele te sentam no broto e espera ele crescer do seu anus até sua bocaAntonioGamer disse:É um programa que passa na Discovery, ou na cultura ou futura, n sei o canal agr, e um cara que testa umas coisa que ums fãs escrevem para eles testarem se é verdade ou mentira, ai passou sobre essa tortura do broto de bambu.
as vezes me pergunto isso .-.AiranSilva disse:Tu é meio malvado '-
nem xd xd xd a vitima nem deve sentir xd xd xdduh3000BR disse:Caralhoo véio, deve duer pa kct kkkkkkk
feu666 disse:tambem acho
nd quem sofria isso merecia
nd mesmo que eu falei a cima
mas a pessoa que sofria a tortura quase 90% das vezes merecia
como que da Ctrl C+Ctrl V do youtubeee? responde isso
ja respondi isso acima
faz parte só falto falar que eu de copiar colar no youtube xD
kkkkkkkkkkkkkkk por que você nunca viu o empalamentoo empalamento classico o carrasco enfia uma vara no seu anus até sair na bocao empalamento japones=eles te sentam no broto do bambu e espera crescer até sair na boca xD e te alimenta as vezes pra você não morrer
muito
o meu forte é a maldade com alguns
só quero corrigir uma coisa que eu ja tinha corrigido o empalamento japones você não fica deitado ele te sentam no broto e espera ele crescer do seu anus até sua boca