Os Amigo de hack No Gladiador Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bom video, tentando me forjar dnv, grava video de 5 segundos uma parte e a outro toma um coro me batendo contra a parede de uma arvore com vinhas, quer que eu atravesse o bloco? gravei o glad tb, se quiser posso fazer um compilado podre q nem esse

bom video, tentando me forjar dnv, grava video de 5 segundos uma parte e a outro toma um coro me batendo contra a parede de uma arvore com vinhas, quer que eu atravesse o bloco? gravei o glad tb, se quiser posso fazer um compilado podre q nem esse
faz e manda um salve pra nyy

deixa de ser irônico cara, vai usando ai seu reach e kb, uma hora a conta vem.

Seguinte, tou em duvida quanto ao lag de quem está gravando, pq o cara que ta sendo observado foi ritado por outros players e continuou sem repulsão...

Mordekaiser_0.jpg

Só assim pro D4nde ver oq ta acontecendo no chronos pq não adianta mandar tell nele não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar