Os bastidores do Minecraft: 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Mas e o CraftLandia? O Sonho acabou ?

No tópico anterior muitas pessoas questionaram sobre o próprio futuro do CraftLandia.

Bem, nós não somos o que somos à toa. Firmamos no dia de nossa fundação um compromisso de continuarmos existindo enquanto o Minecraft existir e iremos cumprir isso: custe o que custar.

Se não pudermos mais comercializar o VIP?
-Seremos 100% de graça então.

Se a Microsoft lançar um tipo de licença especial para servidores?
- Iremos comprar essa licença.

Se a Microsoft não permitir que versões mais novas sejam utilizadas para servidores?
- Continuaremos utilizando versões mais antigas.

Se a Microsoft nos processar?
- Contrataremos o melhor advogado que pudermos.

Se tudo mais falhar?
- Hospedaremos nossos servidores em uma ilha não suscetível à leis. :P

É claro que o acima exposto é mais uma brincadeira, porém queremos que fique bem claro que estamos comprometidos com a nossa comunidade como sempre estivemos, e, embora pareça ser bastante sombrio a aquisição da Mojang pela Microsoft, na prática isso não será tão drástico para nós.

O futuro dirá.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Agora botei fé :)

como um sabio gay (milinudo) me falou:

se nao mudar nada o meu 1.5 tou de boa :3

#éNóis #CL

Aguardemos o Pronunciamento da Microsoft quanto ao Minecraft para ter mais informações e previsões do futuro do Game...

Esperamos que tudo de certo.

Boa [member=admn] , é a coisa ta feia, e para a microsoft tirar esse dinheiro não sera facil, eles vão fazer alguma merda.
Se um dia a Craftlandia encontrar seu fim, saberemos que não foi por desinteresse, pois vocês sempre estão empenhados a fazer o melhor na medida do possível, com certeza vocês são a melhor comunidade que eu ja fiz parte em toda a internet, fiz muitos amigos, vamos torcer para que a microsoft não faça merda, por que agora ta na mão deles (engravatados multibilionários que só pensam em lucrar a qualquer custo).

Há um bom tempo que EU não vejo mais aquele brilho no Minecraft, cada dia ficando mais massivo, quem sabe a Microsoft não traga esse brilho de volta? ;)

Nossa melhor parte :
admin disse:
Se a Microsoft lançar um tipo de licença especial para servidores?
- Iremos comprar essa licença.

Se a Microsoft nos processar?
- Contrataremos o melhor advogado que pudermos.
Lindo tópico.
Que a Microsoft de ao minecraft um bom futuro.

a microsoft n vai proibir servers isso é ctz, pq 90%(ou ate mais) q compram minecraft é pra jogar em servers q só permitem originais, qual a graça de comprar mine original pra jogar no single '-'
e se pa a microsoft proibe a venda de mine pra Playstation, pq sony e mincrosoft é igual cao e gato, mas sla né, só esperar pra ver no q da :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar