Os bastidores do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As novas versões são um lixo, então se ficar na 1.5.2 ou até regredir, pra mim é só bom :D

Adeus multiplayer, espero que as pessoas que já tem o Bukkit e tem servidores funcionando possa continuar.

vish...
eu acho que o mais certo a se fazer é a craftlandia criar um proprio sistema de servidor, sei que não é facil, mas como as coisas estão andando seria o melhor a fazer.
temos ótimos programadores que utilizam o fórum, acho que seria possivel...

todo mundo falando ''boa admn'' mais nao esta vendo que com essa historia toda a craftlandia pode estar com os seus dias contados.
.

HolfGoxtoso disse:
As novas versões são um lixo, então se ficar na 1.5.2 ou até regredir, pra mim é só bom :D
não são um lixo cara, por que você não gosta não significa ser um lixo... Se acha um lixo, crie uma empresa e faça um jogo melhor -'
eu gosto quando o minecraft evolui, não sei como essas pessoas ainda jogam na mesma versão e nem reclamam, enjoa véi

Não é simplesmente o Final do Minecraft, é O Fim do Minecraft. Cara, isso é muito chato, não quero que esse joguinho quadrado acabe assim, fiz minhas amizades aqui poxa :(

Acho que seria ótimo os desenvolvedores da mojang, bukkit e craftlandia trabalharem juntos pra ver o que iria dar num servidor novo.

iWud disse:
Não é simplesmente o Final do Minecraft, é O Fim do Minecraft. Cara, isso é muito chato, não quero que esse joguinho quadrado acabe assim, fiz minhas amizades aqui poxa :(
awnt que fofinho q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar