Os bastidores do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é por causa disto que o multiplayer é cheio de bugs muitos itens desativador :/. porque a mojang não coopera

MiguelVieira disse:
Então será o fim da CL se o bukkit acabar ?

LightLegit disse:
Entao O craftlandia pode acabar ??

yBrook disse:
Adeus multiplayer, espero que as pessoas que já tem o Bukkit e tem servidores funcionando possa continuar.

zCeifaoVLT disse:
Isso significa que vai feche a cl?

Menezs disse:
Vish,se a CraftLandia acabar quero meu reembolso. -q

Melhor nem comprar VIP por enquanto! :(

#FORÇAMOJANG

Poxinh disse:
Axx q a CL vai acabar. Ou não,

zebrol disse:
Eitaaaaaaaaaaaaaa mas isso vai afetar a craftlandia?

nandilho disse:
Fim da craftlandia ??

iGoombaka disse:
pow :( pra q fazer isso namoral :(
sera que meus vips comprados serão tudo dispreziveis? :(

Zzdavid disse:
então a craftlandia corre risco de acabar? ;-;

iThisEpicG4mer disse:
Nao craftlandia n acaba... Affz mojang qr acaba com tudo. Merda ein!
Não galera, felizmente o Craftlandia não corre o risco de acabar devido terem outros projetos de terceiros (um bom exemplo é o http://www.spigotmc.org/) então, não se preocupem sempre teremos a CL online :D

O Povo ai falando pro admn virar jornalista ;-; e a craftlandia como fica se ele virar jornalista?

Posso estar errado, e tomara que eu esteja de verdade, mas nesses 2 anos na Craftlandia nunca vi o admn postar algo dessa forma, tão frustrado e desanimado, o que me deixa também bem triste, já que torço muito para que a CL dure ainda muitas décadas.
Passei bons momentos aqui, e mesmo que eu "pare de jogar", quero um dia voltar, rever os amigos e relembrar os bons momentos que passamos aqui.
Tomara que isso não seja o começo do fim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar