Os bastidores do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDuuhPlayer disse:
Bom topico , super explicativo.

Mais nós da craftlandia pode sofrer com algum ato da mojang ( já que usamos uma versão 1.5.2/1.7.4 ) ?

A Maioria dos Players da craftlandia não tem minecraft original por ser menores de idade é os pais não confiar em comprar algo pelo cartão de credito pela internet.
Mas ainda assim, é questão de pensar: se você tiver 50 reais que eu acho que é o preço do mine original, você optaria por comprar ele ou um VIP no server? Se você só tivesse esse dinheiro agora e não fosse pegar mais tão cedo. É isso que eu estou falando. O VIP concorre com o mine original, mas o VIP acaba ganhando por trazer mais vantagens do que o jogo em si, que ele já tem, mas pirata.

Tudo cupa da Mojang, senão fosse ela cheia de frescuras tudo estira bem! #ApoioBukkit

pblkratos disse:
Lendo ;-; mas se é do admn é top :P
-'

@OFF: Pior que é né, R.I.P. Multiplayer. Treta de Cachorros Grandes: Bukkit vs. Mojang vs. Direitos Autorais da Bukkit (De Terceiros) !!

Não, pera... Bukkit vs. Mojang . Bukkit comprada pela Mojang, WHAT? :P Tudo confuso mesmo, tienes raziones admn :o

Muito bom o texto, eu não estava sabendo de absolutamente nada disso. Com o futuro incerto dessas duas grandes empresas ou projeto mojang, Bukkit a Craftlandia que é um dos maiores servidores do mundo, Entre varios outros servidores, também irão sair perdendo, pois vem a duvida na cabeça dos players, Sera q eu continuo investindo tempo, dinheiro em minecraft ? Eis a grande duvida. Irei torcer para que a bukkit possa voltar com a parceria do Mojang, Pois, é fato q se a bukkit acabar a mojang ira perder muita coisa. Então será que a mojang ira pensar no bem dos players e da sua própria empresa, ou só pensara no poder como ''uma empresa qualquer'' ?.

JooH disse:
Então será o fim da CL se o bukkit acabar ?
Não... Você não entende de programação pelo seu tpc.
Mas ok, existe uma plataforma alterbativa denominada Spigot, ou seja, um quebra-galho.
Pode não ser o fim.

zMP disse:
Não... Você não entende de programação pelo seu tpc.
Mas ok, existe uma plataforma alterbativa denominada Spigot, ou seja, um quebra-galho.
Pode não ser o fim.
Spigot está sofrendo o mesmo problema de reivindicações de licença que o Bukkit está sofrendo pelo "Wolverness".
E outra, CraftLandia não usa Bukkit nem Spigot.

iBieel disse:
Spigot está sofrendo o mesmo problema de reivindicações de licença que o Bukkit está sofrendo pelo "Wolverness".
E outra, CraftLandia não usa Bukkit nem Spigot.
É, não usa tanto o bukkit que tem até plugin que a craftlandia esqueceu de adicionar ao PlgDisableCmd não é? Na verdade comandos que a craftlandia pode precisar.

Acho que você está mentindo muito mal em... Entra em algum servidor e digita /pex e checa o famoso plugin de permissions que a craftlandia usa (PermissionEx), que é um plugin para bukkit.

Pando disse:
É, não usa tanto o bukkit que tem até plugin que a craftlandia esqueceu de adicionar ao PlgDisableCmd não é? Na verdade comandos que a craftlandia pode precisar.

Acho que você está mentindo muito mal em... Entra em algum servidor e digita /pex e checa o famoso plugin de permissions que a craftlandia usa (PermissionEx), que é um plugin para bukkit.
Já foi falado publicamente pelo Dorgado isto, se não acredita pergunte a ele, mas não venha falar que estou mentindo. Não sei em detalhes como é, mas deve ter uma base do bukkit.

CL sempre trazendo noticias interessantes que a maioria dos players não sabe....!

iBieel disse:
Já foi falado publicamente pelo Dorgado isto, se não acredita pergunte a ele, mas não venha falar que estou mentindo. Não sei em detalhes como é, mas deve ter uma base do bukkit.
Peço desculpas, falha minha... Bom há o MCPC/Cauldron que era baseado no bukkit até o momento, que a partir do ocorrido com o bukkit vai passar a não utilizar mais códigos do bukkit.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar