zPrassaTemp0 disse:Rip multiplayer :\
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zPrassaTemp0 disse:Rip multiplayer :\
Mas ainda assim, é questão de pensar: se você tiver 50 reais que eu acho que é o preço do mine original, você optaria por comprar ele ou um VIP no server? Se você só tivesse esse dinheiro agora e não fosse pegar mais tão cedo. É isso que eu estou falando. O VIP concorre com o mine original, mas o VIP acaba ganhando por trazer mais vantagens do que o jogo em si, que ele já tem, mas pirata.zDuuhPlayer disse:Bom topico , super explicativo.
Mais nós da craftlandia pode sofrer com algum ato da mojang ( já que usamos uma versão 1.5.2/1.7.4 ) ?
A Maioria dos Players da craftlandia não tem minecraft original por ser menores de idade é os pais não confiar em comprar algo pelo cartão de credito pela internet.
pior mesmo é esses cubeiros que só passam pra citar algum post, sem comentar nadaYukiCross12360 disse:O pior de tudo é as pessoas que não leram o tópico e comentaram "boa" n sei aonde que isso é bom '-'
-'pblkratos disse:Lendo ;-; mas se é do admn é top![]()
zMatad0rdipipko disse:boaaaaaaaaaa
Não... Você não entende de programação pelo seu tpc.JooH disse:Então será o fim da CL se o bukkit acabar ?
Spigot está sofrendo o mesmo problema de reivindicações de licença que o Bukkit está sofrendo pelo "Wolverness".zMP disse:Não... Você não entende de programação pelo seu tpc.
Mas ok, existe uma plataforma alterbativa denominada Spigot, ou seja, um quebra-galho.
Pode não ser o fim.
É, não usa tanto o bukkit que tem até plugin que a craftlandia esqueceu de adicionar ao PlgDisableCmd não é? Na verdade comandos que a craftlandia pode precisar.iBieel disse:Spigot está sofrendo o mesmo problema de reivindicações de licença que o Bukkit está sofrendo pelo "Wolverness".
E outra, CraftLandia não usa Bukkit nem Spigot.
Já foi falado publicamente pelo Dorgado isto, se não acredita pergunte a ele, mas não venha falar que estou mentindo. Não sei em detalhes como é, mas deve ter uma base do bukkit.Pando disse:É, não usa tanto o bukkit que tem até plugin que a craftlandia esqueceu de adicionar ao PlgDisableCmd não é? Na verdade comandos que a craftlandia pode precisar.
Acho que você está mentindo muito mal em... Entra em algum servidor e digita /pex e checa o famoso plugin de permissions que a craftlandia usa (PermissionEx), que é um plugin para bukkit.
Phodalao disse:Lendo
Peço desculpas, falha minha... Bom há o MCPC/Cauldron que era baseado no bukkit até o momento, que a partir do ocorrido com o bukkit vai passar a não utilizar mais códigos do bukkit.iBieel disse:Já foi falado publicamente pelo Dorgado isto, se não acredita pergunte a ele, mas não venha falar que estou mentindo. Não sei em detalhes como é, mas deve ter uma base do bukkit.