Té parece q vo le '-' mal leio isso no colegio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, obrigado pela dica.euzinho disse:Não curto muito a revista veja, e recomendo você pesquisar em outros lugares antes de postar qualquer notícia dela, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SUA MATÉRIA ESTEJA ERRADA, mas a veja gosta muito de publicar as coisas do jeito que ela quer que seja e não do jeito que realmente é, mas o tópico ficou legal, fácil de ler e organizado :thumbsup:
A leva então kkkk.Lukes disse:Sem comida eu não fico, só levar a [member=liara] comigo :v
Concordo plenamente com você.ThratzysX disse:O tempo de viagem para outros planetas SEMPRE vai ser um limite para nós... Isso me decepciona.
Bom tópico, em breve estou morando em MarteManoFragaBR disse:Ótima matéria, UP
Deve ser ruim, viver lá sozinho, sem ter como voltar a terra e rever os parentes... nuss quero nem pensar.
[member='liara'] bem que você poderia se inscrever para reencontrar seus parentes Ets![]()
Mas seria difícil ocorrer, caso ocorresse acredito que iriam criar um "jeito" de solucionar isso.yuridacsm disse:Se ocorrer uma superpopulação de pessoas lá alguns teriam que morrer, esse é o problema