Os brasileiros que sonham em colonizar Marte

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
euzinho disse:
Não curto muito a revista veja, e recomendo você pesquisar em outros lugares antes de postar qualquer notícia dela, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SUA MATÉRIA ESTEJA ERRADA, mas a veja gosta muito de publicar as coisas do jeito que ela quer que seja e não do jeito que realmente é, mas o tópico ficou legal, fácil de ler e organizado :thumbsup:
Ok, obrigado pela dica.

Lukes disse:
Sem comida eu não fico, só levar a [member=liara] comigo :v
A leva então kkkk.
ThratzysX disse:
O tempo de viagem para outros planetas SEMPRE vai ser um limite para nós... Isso me decepciona.
Concordo plenamente com você.

ManoFragaBR disse:
Ótima matéria, UP :)
Deve ser ruim, viver lá sozinho, sem ter como voltar a terra e rever os parentes... nuss quero nem pensar.
[member='liara'] bem que você poderia se inscrever para reencontrar seus parentes Ets ;)
Bom tópico, em breve estou morando em Marte :p

Se ocorrer uma superpopulação de pessoas lá alguns teriam que morrer, esse é o problema

yuridacsm disse:
Se ocorrer uma superpopulação de pessoas lá alguns teriam que morrer, esse é o problema
Mas seria difícil ocorrer, caso ocorresse acredito que iriam criar um "jeito" de solucionar isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar