Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!realmente amigão, vc que é bomxLesterBR disse:Dks e ruim irmão, mas Boa piada de 1 de abril
''eis que vc kicka o zluuh do seu clan e tudo começa a dar certo'' ~marselhinho123zLuuH disse:Nao se esqueça que o mesmo passo com você no fenix
Nao se esqueça que o mesmo passo com você no fenix![]()
ai sim, admiro sua insistência, espero que certos clãs tenham a mesma rsiCrumplemore disse:nesse ano estarei lá
novidades em breveBobzin disse:kkkkkk kronos e mt engraçado, mas eai rovi, e o destiny? vazo?
só pode manoDuuFERA disse:É pegadinha rovi ,
é questão de pele se é q vc me entendeImakusaiel disse:Maluco é persistente, pqp, 5 anos tentando ganhar algo e nada kanskask
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, MÓ MANCADA COM O CIRILOHDRoviKat disse:é questão de pele se é q vc me entende
rlx arrumo minhas conta pra vocesRoviKat disse:realmente amigão, vc que é bom
''eis que vc kicka o zluuh do seu clan e tudo começa a dar certo'' ~marselhinho123
ai sim, admiro sua insistência, espero que certos clãs tenham a mesma rs
novidades em breve
só pode mano
é questão de pele se é q vc me entende
Esse é o humilde, nosso mob né amigão q-qWaffles disse:1k em uma semana, nem no destiny peguei isso com meu mob de 40