NOTÍCIA OS DOGUINHOS TIVERAM SEU RECONHECIMENTO !!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zackals

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Out 29, 2017
Cubos
0
ykf98CM.jpeg

pJaHFvP.png

Salve, como estão?
Venho aqui mostrar finalmente uma vitória. É exatamente o que estão lendo no título!

Para os que não estão sabendo do que estou falando, acreditando que eu esteja falando hipérboles e falácias, trago fatos de que nossos adoráveis lobinho ganharão finalmente proteção com o novo mob previsto para ser implementado na próxima atualização devido a (falcatrua) da "Mob Vote" trazendo humildemente uma votação para o publico decidir a nova implementação para o game.

minecraft-live-2023-everything-announced_2f56.jpg
(Poderia por tudo né mojang?)
Com a vitória do tatu como novo mob, sua utilidade será: Podendo dropar sua carapuça, que serve como uma armadura para os lobos, trazendo à eles um pouco mais de proteção contra outros mobs hostis do jogo. Finalmente uma visibilidade para nossos adoráveis bichinhos vieram sua atualização.

pJaHFvP.png

De acordo com a nova atualização até então teremos 8 novas espécies de cães, podendo ser achados em biomas específicos.

o-minecraft-a-acaba-de-adicionar-novas-ra%C3%A7as-de-cachorro-v0-5pl2vz5av3nc1.jpeg

Eu não sei vocês, mas eu adorei a ideia de ter um cachorro das neves. Queria muito o famoso "cachorro caramelo".

Mas e ti? Qual espécie te chamou a atenção?

pJaHFvP.png

Vilhena foi um visionário
GIFJ8AWXICgtHd3.jpg
FvdNUlC.jpeg

me deu ate vontade de criar um mundo, só ta faltando acessorios agora igual disse a shiro

ainda não entendo porque votaram no tatu kkkkkk.... mas pelo menos acabou virando uma coisa mt daora, já que os doguinhos querendo ou não, estavam sem novidades há um bom tempo

Ótima notícia sobre a vitória do tatu como um novo mob e a proteção que ele trará aos lobos com seu capuz. A variedade de cães na nova atualização também é boa, especialmente o cão da neve e o "cão caramelo". Em geral, gosto de atualizações que acrescentam novos mobs, são sempre interessantes e empolgantes. Por exemplo, quando eu jogava no último servidor pachinko, raramente eram lançadas atualizações e, quando eram lançadas, não acrescentavam quase nada e eram muito chatas de jogar.

Última edição:
Finalmente uma att interessante e que agrade os players, todo ano só lançam mobs sem sentido...

Po mas essa atualização ta vindo com tudo em, tem quadro novo, FINALMENTE armadura pra cachorro, agora NOVAS ESPÉCIES de cachorros, uma nova arma pra combate... Mds ta parecendo aquela atualização das cores lá que teve 32839 novos itens!! Acho muito bom, da mais graça pra decorar o jogo e sair da mesmice, fora nossos doguinhos companheiros sobrevivendo mais às batalhas hehe

Uma pena, realmente faltou nosso dog caramelo :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar