Os grampos eram legais, MASSS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A Mídia consegue cumprir seu papel na história mais uma vez... indignação seletiva.
Eu fico rindo para não chorar quando me dizem que o Sérgio Moro quer acabar com a Corrupção no Brasil. "Ele está caçando esses petralhas!".
Poxa, seria uma pena se o PT fosse o partido mais corrupto... MAS NÃO É.
Na lista com políticos mais caçados no ano de 2015 vem, em 1º DEM, 2º PMDB e 3º PSDB.
1004cassacoes1%5B1%5D.gif

Esse Sergio Moro engavetou o caso do Banestado meus amigos, sabe o rombo que esse caso deu para nós? 24 Bilhões na Época do FHC, e não vi nem uma nota sobre isso, NENHUMA.

Quanto aos grampos, poderia até ser legal grampear os telefonemas de Lula, agora vazá-los para a imprensa? Isso é um caso que não existem nem provas concretas contra o acusado. E aos que exigem respeito ao Sérgio Moro, na hora de chamar o Lula de pixuleco não pensam em respeito né?

Sérgio Moro, a maior farsa do BRASIL!

Com certeza o juiz do STF indicado pelo PT está correto, horas vocês acham que ele vai puxar saco do PT... Não claro, Lula quer ajudar o Brasil sendo ministro mesmo dizendo que só assume se tiver foro se não tiver "deixa o Brasil queimar".
E isso aí não estou sendo irônico só tou pensando no ponto de vista do autor do tópico que não é um cachorro morto, esse mesmo juiz que soltou alguns mensaleiros com certeza não está defendendo o Lula, ou rasgou a constituição e criou um novo rito do impeachment.

http://mobile.valor.com.br/politica/4504202/advogados-de-lula-defendem-posse-e-foro-privilegiado-junto-ao-stf

Com certeza ele não quer escapar do Moro, e o STF onde 9 juízes são indicados pelo PT é muito confiável.

Mas ae quando o Barack grampeou deu nada, mas quando um ex presidente xinga todas instituições do país divulgar é super errado e imoral, Moro deveria ficar Caladinho consentir com tudo isso e deixa Lula ser ministro e ter foro aí os juízes do STF iam julgar. Esses mesmo escolhidos pelo PT é isso aí, processo esse que poderia demorar 1 ano para se julgado nas mãos do STF como todos os processos de lá.

#ForaMoro #JuizesDoPTJuguemLula #BeloEMoral

Moral
Mora
Moro

Coerência

Enviado de meu Moto G grampeado pela TIM usando Tapatalk

[emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19]

rafael001577, em 31 Mar 2016 - 12:01 AM, disse:
Com certeza o juiz do STF indicado pelo PT está correto, horas vocês acham que ele vai puxar saco do PT... Não claro, Lula quer ajudar o Brasil sendo ministro mesmo dizendo que só assume se tiver foro se não tiver "deixa o Brasil queimar".
E isso aí não estou sendo irônico só tou pensando no ponto de vista do autor do tópico que não é um cachorro morto, esse mesmo juiz que soltou alguns mensaleiros com certeza não está defendendo o Lula, ou rasgou a constituição e criou um novo rito do impeachment.

http://mobile.valor.com.br/politica/4504202/advogados-de-lula-defendem-posse-e-foro-privilegiado-junto-ao-stf

Com certeza ele não quer escapar do Moro, e o STF onde 9 juízes são indicados pelo PT é muito confiável.

Mas ae quando o Barack grampeou deu nada, mas quando um ex presidente xinga todas instituições do país divulgar é super errado e imoral, Moro deveria ficar Caladinho consentir com tudo isso e deixa Lula ser ministro e ter foro aí os juízes do STF iam julgar. Esses mesmo escolhidos pelo PT é isso aí, processo esse que poderia demorar 1 ano para se julgado nas mãos do STF como todos os processos de lá.

#ForaMoro #JuizesDoPTJuguemLula #BeloEMoral

Moral
Mora
Moro

Coerência

Enviado de meu Moto G grampeado pela TIM usando Tapatalk

[emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji19]
Pois é... O autor do tópico não é nenhum cachorro morto. Pelo contrário: o cachorrão aqui tá mais vivo do que nunca! Awau! :troll:
A propósito, admito que foi ingenuidade da minha parte acreditar que nunca me depararia com alguém tão desculturalizado a ponto de não conhecer a célebre expressão popular "chutar cachorro morto", então vou aproveitar a deixa pra explicar o que ela significa - até pra qualquer outra pessoa entender que não há nada de pessoalidade nela:
"Chutar cachorro morto" nada mais é que continuar atacando uma argumentação já vencida em um debate, que não tem mais capacidade de contra-atacar. Tal qual apontar ironicamente que "um juiz indicado pelo PT sempre beneficiará ao partido que lhe indicou"... Ainda mais depois de um Joaquim Barbosa no Mensalão - além do próprio Mensalão. Na época desse julgamento era aceitável o questionamento da capacidade dos indicados justamente pela indicação, mas depois do seu desfecho? Na mesma linha, nem mesmo o Procurador Geral da República deveria agir contra o tal partido, assim como o próprio Sérgio Moro não teria que pedir desculpas pela ilegalidade da DIVULGAÇÃO dos grampos sem provas estritas correlatas ao caso em questão. E, claro: um ministro eleito por governos anteriores JAMAIS defenderia a tese de que pudesse estar em curso um processo de impeachment sem fundamentos legais (e, portanto, golpista), da mesma forma que outro ministro - este indicado pelo "partido credor de indicações" - também JAMAIS se oporia a essa mesma ideia de impeachment golpista

Bem... Dizer o quê de alguém que entende tanto de técnicas, práticas e éticas judiciárias que sequer é capaz de compor decentemente uma denúncia em um fórum de jogo online? :troll:²

Enfim... Chutar cachorro morto é feio. É covarde. É imoral.
Mas tem horas que, quando esse cachorro ainda está em estertos, é até questão de piedade um golpe certeiro para acabar de vez com a agonia. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar