Ceesar disse:
Mano, voces ja perceberam que os caras em sua maioria só laika post de guria? são mt escravo véi, meu deus.. UIHSDUIFHDSFIUDSHUIFSD os caras se esforçam pra fazer post, ai a mina posta foto de bolo e tem 100x + likes e views

que triste.
Nossa, que ridículo, Cesar.
Não deveria existir "eu deveria ganhar mais cubos porque eu faço 'mais'". Você pensa assim "eu/outra pessoa, deveria ganhar mais cubos e likes porque eu faço algo mais trabalhado." ou "Essa guria não merece tanto porque ela faz menos que eu/outra pessoa"?
Se você faz "mais" do que ele(a), parabéns, continue, não ligue. Ao invés de se preocupar com coisas mais importantes, como a situação do Brasil, não, vamos falar dos likes que a guria recebe.
Ela posta desenhos porque têm pessoas que gostam de desenhar, tipo eu, eu amo desenhar, e curti o post porque me agrada.
Ela posta comida porque tem gente que gosta de comer/cozinhar, tipo eu, e ela dá a receita pra tentarmos fazer a nossa própria.
Agora, não venha criticar os posts da garota porque você acha que outra pessoa deveria ganhar mais.
No seu ponto de vista a garota é a culpada, né? Ela tem culpa das pessoas só curtirem posts de mulher?