Kakakakakak verdade...MonsterKiLL disse:Além de usa hacker dropa é o fim do mundo esses caras hsauhsahsa
Mais é legal ver o cara de hacker chamado vc de hack e que gravo o x1 todo kakakakaka
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kakakakakak verdade...MonsterKiLL disse:Além de usa hacker dropa é o fim do mundo esses caras hsauhsahsa
Mais é legal ver o cara de hacker chamado vc de hack e que gravo o x1 todo kakakakaka
por que eles tem medo de comente alguma coisa injusta e da 00 , por se sua conta fosse zerada por nada oq vc faria ? '-'zDuuhPlayer disse:Se eles querem acabar com os hack porque não da 00 neles ?
Mano não tem erros , ban 0 , 1 semana pra revisão depois 00.MonsterKiLL disse:por que eles tem medo de comente alguma coisa injusta e da 00 , por se sua conta fosse zerada por nada oq vc faria ? '-'
por isso o cara tem que toma 3 ban 0 para reseta skill ou da 00
Sei la ,staff passa muito a mão na cabeça dos hackers .zDuuhPlayer disse:Mano não tem erros , ban 0 , 1 semana pra revisão depois 00.
zVinicinBR disse:Pra min tanto faz so bom no pvp memo deley sem ou com eu te dropo vlw flw![]()
kkkkkkkkkkkkkkkzVinicinBR disse:Pra min tanto faz so bom no pvp memo deley sem ou com eu te dropo vlw flw![]()
Vlw gostosaperfectnaame disse:"" delay o hit mais bugava do que tu hitava "" vc é 1 piada mesmo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom pelo menos vc respeito minha opnião n saiu xingando igual uns retardado ae .. ! cada 1 tem sua opnião ne ! bjs gostosa <3 !
prodigyextreme disse:você acha que aquele delay era uma forma 100% eficaz de tirar os hacks? me poupe.
um hack nesse delay é hitado no freecam , no delay antigo alguem no freecam nao é hitado e os glads eram muito monotonos , demoravam até 00:00 , tirando a principal graça que é o pvp , pois no delay antigo os cara corriam e nao levavam hit , o delay prejudicava mais aos players honestos aos players desonestos , uma coisa que eu apoiaria era esse delay no servidor classic , por que o pvp nao seria tao rapido , dando + chance aos naos vips , a unica coisa que ferraria seria o freecam.
falo tudo !zJunioR51511 disse:Pronto. Agora os hacks vão se esbaldar agora. Aí namoral, bando de trouxa mesmo, vão tudo se fuder agora com o delay antigo.
Tá certo que a STAFF tá lutando contra os hacks, mas kct, podiam deixar o novo delay. Foi votação, mas fazer o quê? Os players não sabem jogar mais, dependem de macro, agora vão ficar chorando nas denúncias depois.
Bando de insatisfeito, custava usar o dedo? Custava. Aí volta a merda de antes com choro de hack, nego girando que nem pião, e o krlho a 4.
Parabéns players, vocês retrocederam a CL. De novo.