Os lek deve tar tudo chorando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pelinhas

Neutro
Banido
Entrou
Jan 30, 2014
Cubos
0
Mano ja imagino os lek chorando,dizendo pra papai e mamae que gasto dinheiro a toa ,jogando as p10/p4/p4umb/p5/s10/enfim... tudo jogando na lava,chega 1 de abril é paaaaaaaaaaaaaaaaaah

Pelinhas disse:
Mano ja imagino os lek chorando,dizendo pra papai e mamae que gasto dinheiro a toa ,jogando as p10/p4/p4umb/p5/s10/enfim... tudo jogando na lava,chega 1 de abril é paaaaaaaaaaaaaaaaaah
Pelinhas disse:
kkkkkkkkkkk' boatos que uns Magnatas ai já foram até no PROCON

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano eu tenho 99% de certeza que é verdade, mais se não for, e o pessoal ter jogado os itens fora, vou dar risada.

FallenPredator disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano eu tenho 99% de certeza que é verdade, mais se não for, e o pessoal ter jogado os itens fora, vou dar risada.
xLesterBR disse:
acho que a noticia e verdade..... :P
Assim,sempre q a cl vai lançar um servidor os lek avisa faltando 2 meses(quase 3)
E do nd ele avisam do dia pro outro faltando menos de 5 dias q vai ver MR sakopsakpsoakposas
Acha real mermu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar