Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTzCogumelu

Neutro
Entrou
Jan 11, 2016
Cubos
0
Eae meus lindos cubeiros, como vão vocês?

Com certeza absoluta, você já deve ter lido, pelo menos, algum livro desta lista.
Separei para vocês hoje, o TOP 10 de livros mais vendidos do mundo nos últimos 50 anos!!!
Enfim, chega de enrolação, e bora lá!
_____________________________________________________________________________________________________​

A Bíblia Sagrada ( 3 bilhões e 900 milhões de cópias)

Um livro com um valor imensamente importante para os cristãos, ou até mesmo, para o mundo. É através deste livro, que entendemos o sentido da vida, do amor e da paz.

2º Citações de Mao Tsé Tung ( 820 milhões de cópias)

É bem provável que você nunca ouviu falar deste livro. Pois bem, este livro, também conhecido como 'O Livro Vermelho', é uma coletânea de citações do presidente da República Popular da China, Mao Tsé-Tung, com o intuito de difundir (espalhar) seu pensamento e educar ideologicamente a sociedade chinesa.

Harry Potter ( 400 milhões de cópias)

Minha série de livros favoritas. Ao todo são 7 livros: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo , Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as relíquias da morte.

O Senhor dos Anéis ( 103 milhões de cópias)

Um Anel, é o elemento central da saga, ou estória de uma antiguidade remota da Inglaterra, onde em rúnico pode ler-se: "Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los".

O Alquimista ( 65 milhões de cópias)

Até que enfim uma obra brasileira na lista! Que honra! Uma obra do famoso escritor Paulo Coelho.

6º O Código da Vinci ( 57 milhões de cópias)

O Código Da Vinci causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre.

7º Saga Crepúsculo ( 43 milhões de cópias)

Crepúsculo é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer.

8º E o Vento Levou ( 33 milhões de cópias)

E o vento levou, de Margaret Mitchell, traz a impressionante história da bela Scarlett O’Hara e de sua transformação de jovem impetuosa e mimada em mulher prática e disposta a tudo para conseguir o que deseja.

Pense e Enriqueça ( 30 milhões de cópias)

Pense e Enriqueça foi escrito em 1937 por Napoleon Hill e vendido como um livro de realização pessoal e auto-aperfeiçoamento.

10º O Diário de Annie Frank ( 27 milhões de cópias)

Anne, seus pais, sua irmã e outros judeus (Albert Dussel e a família van Daan) se esconderam em um Anexo secreto junto ao escritório de Otto H. Frank (pai de Anne), em Amsterdã, durante a ocupação nazista dos Países Baixos. Inicialmente, Anne Frank usa seu diário para contar sobre sua vida antes do confinamento e depois narra momentos vivenciados pelo grupo de pessoas confinadas no Anexo.

Por hoje é só!!!
Espero que tenham gostado ;)

O da Bíblia eu já sabia, mas que o Mao Tsé Tung estava em segundo, essa é nova kkkkkk
bom tópico

Apesar de ''Citações de Mao Tsé Tung" tá em segundo lugar, nunca ouvi falar nele, primeira vez hoje kkkkk slc

Ognys disse:
Apesar de ''Citações de Mao Tsé Tung" tá em segundo lugar, nunca ouvi falar nele, primeira vez hoje kkkkk slc
Kkkkkkkkkk. Bem difícil de acreditar que está no TOP 10.

Otosaka disse:
Bom tópico parabéns ;)
Valeu! :)

zDaanieel disse:
Parabéns, agora já tô informado! :D
Obrigado. Fico feliz em saber que adquiriu informações!! :)

TequillaZ disse:
O da Bíblia eu já sabia, mas que o Mao Tsé Tung estava em segundo, essa é nova kkkkkk
bom tópico
Kkkkkkk Normal, até então eu também não conhecia.

O Diário de Annie Frank❤❤

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Nice, pena q n leio auhauha

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Bom tópico!
Mas eu acho que está faltando livros importantes, como: Dom Quixote e O Pequeno príncipe. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar