Messyeater
Craftlandiano
Ths em primeiro, o/.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Querendo ou não tem que ser ne parça rsrs. 2 Hall n é pra qualquer 1, duvido alguém bater issoThs em primeiro, o/.
2 Halls, não é pra qlqr um..zRyjo disse:Ths em primeiro, o/.
Legiado Gamer disse:Querendo ou não tem que ser ne parça rsrs. 2 Hall n é pra qualquer 1, duvido alguém bater isso
Valeu ae man!BigMikeGRR disse:Bom topico! Muito bom!![]()
Obrigado.ApolloHD disse:boa bom topico
lucas emanuel disse:Bom Tópico![]()
Infelizmente, os dados antes do reset não são concretos, em virtude disto, não foram contados.PauloPlay disse:Tsh Teve + só que perdeu muitos glad dps que resetou as estatitica .;/
Valeu manozVinilRevolts disse:Belo topico parabens
Pdpa SFD x nLLxDarkRever disse:Sfd mt zikaa, sdds... aquilo ali sim era clan.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Deu, é sempre bom relembrar do passadoCavaleiiro disse:Deve ter dado um trabalho danado fazer a lista.
É ótimo ver clans antigos, apesar de tudo antigamente tudo era melhor ...
Parabens.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Oded disse:GOSTEI É ALGO BEM INFORMATIVO E INTERESSANTE PARA LER E SE INFORMAR MAIS SOBRE OQ ACONTECE E ACONTECEU NA HISTÓRIA DOS CLANS DA CRAFTLANDIA, CLARO CONHECI CLANS OLD NOVOS POIS SÓ INICIEI MINHA JOGATINA EM MEADOS DE JANEIRO DE 2014.
Obrigado mesmO!DamnHP disse:Exelente topico mano
Sent from my iPhone using Tapatalk
SempreJerkoid disse:Se doido ein...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Irei pesquisar sobre o mesmo, se quiser me ajudar, mande uma MPDavidgc1995 disse:falto gts gerreiros templarios!
Valeu memo éin irmaoXonis disse:foda memo em irmao