nll foi a melhor de todos os tempos ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TT owna amoreFilhoDoChuck disse:nll foi a melhor de todos os tempos ;3
aehaheheha curtiu minha conta secundaria ?totoniogandour disse:TT owna amore
aushauhsuFilhoDoChuck disse:aehaheheha curtiu minha conta secundaria ?
Obrigado! Acredite, demorou!!Tukes disse:Bom tópico, vou dar like pq deve ter demorado pra fazer isso em... kkk
Em primeiro lugar amigão..iKaneki disse:Kd ths kkkkkkkk
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Sdds ;-;patinkeiro disse:Saudades NLL X SFD, no server Aurora, quando ganharam a 1ª vez clan SFD, Adm. anulou, pois quando dropavam, os vips davam RET na glad. fazendo a fama de clan desonesto, e só ganharam 1 vez quando os principais lideres, estavam em off.
Bug abuser? eles sempre foram os primeiros a fazer, lembro como fosse ontem, o bug do disco com a vitrola, O leonardo Bruning, fez grana com disco, depois na maior cara de pau, reportou ao Ricardo, com video no youtube, ensinando como fazer o bug.
Aha também, o caso da bigorna, equipou todos os membros com afiada4 fire 2 e p4 a vontade.
De qualquer modo, ficaria ruim.iKaneki disse:A formatação ta ruim vei
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk