JoaoACraft disse:Quando eu vi o nick dos players que quase ganharam eu falei, mano que bando de azarados kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JoaoACraft disse:Quando eu vi o nick dos players que quase ganharam eu falei, mano que bando de azarados kkk
zArthas4 disse:kkkkkkkkkk que azar deles kkkkkkkkk
Oh man pf deixa de fazer ctrl+c e ctrl+v, porque isso apareceu na entrevista que o Dorgado fez com o Endersoldier.Biyeel disse:aqui a pequena lista dos cara que tao puto pakas na craftlandia
iZooreia do servidor AURORA
IceChak do servidor MATRIX
NeverHide do servidor:1
Mauro-Sh do servidor beta
R3V3NG3R disse:Pois é mano, coitado dos cara vei![]()
#Sorteia10Ps4
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2zArthas4 disse:kkkkkkkkkk que azar deles kkkkkkkkk
Tipo isso .. kkLeSabio disse:É a mesma coisa que os negos que quase passam no vestibular heauehaueh
cara xiuNatieto disse:Oh man pf deixa de fazer ctrl+c e ctrl+v, porque isso apareceu na entrevista que o Dorgado fez com o Endersoldier.
Fusion20 disse:
R3V3NG3R disse:Pois é mano, coitado dos cara vei![]()
#Sorteia10Ps4
eles devem ta muito puto kkkkzBrenoGamers disse:Né, conheço o Icechak do Matrix e iZooreia. PQP Que Azar kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKBiyeel disse:eles devem ta muito puto kkkk