Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg noob '-'Crizon22 disse:apple owna , kkkkkk magma x1? kkkk bora la me coloca nesse hank hehe
falow o cara que quase choro pra eu voltar kAquinoBR disse:sry magma vc é um dos piores
vlw =3zJoaoBR disse:Legal cara ;-;
ok kkkCrizon22 disse:ok para eu n ficar na desvantagem espera eu ativar vip e pegar mais 1 cado de skill ficar perto da tua to jogando a poko tempo :3333
rlx magma n to adiando pq n teho p4 pq a skill n e justa entao espera ficar perto da tua se naum vo perder kapiroto e p4 atoa kk
Dahora texugo se nao joga a anos no premium e nao sabe de ngm la vlw flw bexa meu recalk◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Que lista escrota, pode tirar todos da NFG com exceção do nenpow e doglasFR14 e esse japa um cotoco. kkkkkkkk tem muita gente ou que você não conheceu ou não lembrou pra chamar esses cara de bom. E outra chamar cara que joga um jogo cúbico de mito só pode ser coisa de criança que não tem mentalidade pra entender uns negocio...
kkkkkkkkkkk e memu o txlon merece entrar ai ele vai pvp direto dropa os cara kkkkk :3 txlon ownaTxlon disse:Cade eu nessse budga?????kk
{CHEETOS OWNA FI}
Ta, e vc tb =3 kkTzBR disse:Magma, você só pode tar na lista dos piores.
TzBR disse:Magma, você só pode tar na lista dos piores.
AquinoBR disse:sry magma vc é um dos piores
Crizon22 disse:kkkkkkkkkkk e memu o txlon merece entrar ai ele vai pvp direto dropa os cara kkkkk :3 txlon owna
pq se nao viu a print dele usando hack kkCrizon22 disse:kkkkkkkkkkk e memu o txlon merece entrar ai ele vai pvp direto dropa os cara kkkkk :3 txlon owna
vc ta na dos piores esquenta a cabeça nTxlon disse:Cade eu nessse budga?????kk
{CHEETOS OWNA FI}
ele entrou muito atraz essa lista é mais recente dos que eu fui x1 ou /arenaxBoladu disse:Cade o seektor ?