Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc ja roubo teta s2 kk zoa ;3ShakeNervoso disse:Tenso é o cara roubar Couro xD
tem problema ?Guizado10 disse:Se há realmente o que falar isso não será nessa área, mas sim na área de denúncias, eu sei que não era para denunciar, mas não tem provas, isso pode lhe dar ban por falsa acusação
Resolvido?
JaoCS disse:tem problema ?
Não denuncia,é um aviso para quem vai começar a jogar no server 1 XIOGuizado10 disse:Se há realmente o que falar isso não será nessa área, mas sim na área de denúncias, eu sei que não era para denunciar, mas não tem provas, isso pode lhe dar ban por falsa acusação
Resolvido?
zRuca11 disse:Não denuncia,é um aviso para quem vai começar a jogar no server 1 XIO
SE isso fosse algo do genero , (disso que vc ta falando) seria outra coisa mais n tem nd a ver !Guizado10 disse:Não estou te acusando nada, apenas lhe alertando porque tem muitas crianças que denunciam por falsa acusação, ai elas tem a prova disso.
Resolvido?
kkkzXini disse:roubar coro ? mds, esse tem futuro na craftlandia
? quem é vc kkk brinks ja editofatalisss disse:Coloca eu no Tópico Bons do servido 1
Nunca roubei, se quizer conferir pergunta pra galera lá![]()
Nada ah ver n to me achando ;-; mais que sou um dos mais confiáveis do server todo mais nd a ver é só vc ignorar meu nick .-.alpacacuspidora disse:Legal que vc se cita nos "bons" do servidor