KKKKKMedievalGF disse:Fais um topico dos hack do classic e so por o nick de todo mundo PQP
Cubos ? hu3hu3hu3Induu disse:Hum . . . legal![]()
tinha esquecido de vc pq quando fiz esse tópico vc mal entrava no serverVitor da Hora disse:agora sim u.u
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKMedievalGF disse:Fais um topico dos hack do classic e so por o nick de todo mundo PQP
Cubos ? hu3hu3hu3Induu disse:Hum . . . legal![]()
tinha esquecido de vc pq quando fiz esse tópico vc mal entrava no serverVitor da Hora disse:agora sim u.u
![]()
Pera to ruim de memória ja voltoericknemet99 disse:mdds cade eu na lista de bons ?![]()
sou um mega trapeiro sempre roubo todo mundozRuca11 disse:esse tópico foi feito pelas pessoas que ja forum roubadas ou cairo em uma trap no tópico dos lixos,e os bons é pq nunca roubaram e nunca fizeram trap !
Eu seiHenrique2107 disse:sou um mega trapeiro sempre roubo todo mundo
kkkkkkkkk nao faco dano o netinhoqp e' meu fornecedor oficial fica andando no end sem set cheio de dano ai so uso as que dropo dos nego pra nao ocupa lugar nos bauszRuca11 disse:Eu sei,mais n moral n usa mais dano n
o cara rouba couro mesmo '-' acrediteLosFerreiras disse:Roubar couro ? kk
Blz então sei disso pq quando mato ele ta cheio de dano msm '-'Henrique2107 disse:kkkkkkkkk nao faco dano o netinhoqp e' meu fornecedor oficial fica andando no end sem set cheio de dano ai so uso as que dropo dos nego pra nao ocupa lugar nos baus
SLosFerreiras disse:Roubar couro ? kk
ele no warp mobs fica pegando set de couro dos malucozRuca11 disse:Blz então sei disso pq quando mato ele ta cheio de dano msm '-'
S![]()
Orra quase me matozRuca11 disse:? quem é vc kkk brinks ja edito
ShakeNervoso disse:Tenso é o cara roubar Couro xD