Os nỉveis de Otaku/Otome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
Leia tudo até o final

Gente , não viagem nisso , isso é só uma brincadeira e um jeito de chamar , ligue pra sua vida social também

[Se você assiste anime , e não gosta de ser chamado de otaku , não tem problema , mesmo não querendo você pode tar em um desses Níveis

Quando eu digo que sabe tais palavras do dicionário japonês , é que quando o cara assiste tanto anime acaba aprendendo essas palavras sem querer , como ex : Obrigado , xau , e etc ..

Seguindo o wikipédia , Otaku é uma expressão de origem japonesa utilizada para designar pessoas que são consideradas fãs extremistas de determinado assunto, esporte, programa de televisão, hobby e etc. Mais hoje em dia é mais famoso para definir gente que assiste animes , hoje vamos falar de anime , uma lista de cada nível otaku

OBS: Lista inventada por mim

Otaku=homem
Otome=Boa parte dos otakus chamam as meninas de otome , e o resto chamam de otaku ou otaka , então vamos levar como otome

• 1 Lvl
+E / Kodomo = um otaku iniciante , assistiu ainda no minimo uns 5 animes , nesse nível ainda não é considerado um otaku pela sociedade

• Lvl 2
Otaku C / Otaku Shounen = 20 animes pra cima , Um Otaku normal , nem tão iniciante , nem muito avançado , e ainda sabe poucas palavras do dicionário japonês

• Lvl 3
Otaku / Otaku CC / Otaku Seinen = 40 animes pra cima , um já avançado , e já sabe várias palavras do dicionário japonês

• Lvl 4
Otaku CC+ / Otaku Master = 100 animes pra cima , muito avançado , esse sim pode se chamar de o 'Verdadeiro Otaku' , aquele que sabe todas as palavras tradicionais , como EX : Obrigado , até mais , Adeus , Sendo assim , Falando nisso , Com isso , e várias outras que são muitas .

Por Último

• O Otaku Supremo Lvl 5

Otaku VS++ / Nível Vasto Lorde / Otaku Lorde

Número de animes assistido : 600+ / 600 Animes pra cima
Dicionário : Esse já sabe o quintuplo de todas as categorias abaixou ou mais
Codinome : deus / Supremo Otaku

Respeito : Esse sim é um verdadeiro 'deus' o maismais respeitoso , é raro de encontrar alguém assim , geralmente essa pessoa é um Mangaká ( pessoa que faz mangá ) .

Estou então classificado como lvl 2 otaku C.
Mas por incrível q pareça eu até q sei um pouco da lingua japonesa, eu tenho uma amiga q me ensina :p
então se for por média eu sou um lvl 3 ou 4 kkkkkkks
Só n sou pq n vi tanto anime

leolemo disse:
Estou então classificado como lvl 2 otaku C.
Mas por incrível q pareça eu até q sei um pouco da lingua japonesa, eu tenho uma amiga q me ensina :P
então se for por média eu sou um lvl 3 ou 4 kkkkkkks
Só n sou pq n vi tanto anime
To no Nivel CC , acima de 40 , acho que uns 50 daqui a um tempo to no cc +
iKiritoPvP disse:
Vasto lorde pego do Bleach em , kkkk
Sim mais o vdd msm é Supremo Otaku , ou deus , não precisava citar o tópico ;=; , fica muito grande é só responder aí no tópico que eu vou ver , se pode editar e tirar a multicitaçao e deixar só a resposta ta bom pra mim

MeninaLecau disse:
Sou nivel 1,mas só assistir 3 animes ;-;
Quais foram eles ? ce é homem ou é mulher ? eu posso te dar uma dicas

se tu for homem vai ser mais dificil de lidar , mais é nois , eu ajudo qualquer iniciante nessa área que ainda é Kodomo / lvl 1

iSkyFallBR disse:
Quais foram eles ? ce é homem ou é mulher ? eu posso te dar uma dicas

se tu for homem vai ser mais dificil de lidar , mais é nois , eu ajudo qualquer iniciante nessa área que ainda é Kodomo / lvl 1
'-'

Dragon ball Z
Tench Muyo
E o atual é naruto

Não quero assistir muito anime,acho que vou parar quando acabar de assistir naruto shippuden
Sou menina

iSkyFallBR disse:
To no Nivel CC , acima de 40 , acho que uns 50 daqui a um tempo to no cc +

Sim mais o vdd msm é Supremo Otaku , ou deus , não precisava citar o tópico ;=; , fica muito grande é só responder aí no tópico que eu vou ver , se pode editar e tirar a multicitaçao e deixar só a resposta ta bom pra mim
tirei ja miga, ei sou o iNarutoPvP , o que tu fez a intro, é noix ;3

yGreatGatsby disse:
Eu nem sabia que existia niveis ._.
eu assistia anime, mas ai eu descobri as séries e-e
Serie é bom , eu assistia muito na netflix , mais anime vicia pra caramba
MeninaLecau disse:
'-'

Dragon ball Z
Tench Muyo
E o atual é naruto

Não quero assistir muito anime,acho que vou parar quando acabar de assistir naruto shippuden
Sou menina
Naruto shippuden , uma dica , pula os fillers , todos , não tem importancia , vai demorar , dps que vc terminar de assistir naruto , duvído voce querer parar de assistir kkk , assisti naruto todo agora ta tendo mts fillers cada semana lança um episodio , toda sexta , ah , e malz pelo spoiler do outro tópico kkkk

-Mirai Nikki - Diario Do Futuro
- Sao
-Sword Art Online II Gun Gale Online
-OverLord
-Fairy Tail
-Senki No Gymphogear GX
-Senki No Gymphogear G
-Demon Worldland [ Algo Assim ]
-Akame Ga Kill
-Tokyo Ghoul
-Elfen Lied
-Cdz
-Nanatsu No Tasai
-Kiseijuu Sei No Karitsu
-Shiki
-Btoom !
-Kantai Colection
-Yuusha No Estetica
-Grenadier
-Aria
-Hellsing Ultimate
- Yuusha No Estetica
- To Love Ru
No Testament
- Monster Musume algo assim '-'
- Date a Live
Já vi em cerca de 620+ Animes .. mais é dificil lembrar tudo né .-. e praticamente 50% é ecchi pk ecchi é lesgau -'

iSkyFallBR disse:
Serie é bom , eu assistia muito na netflix , mais anime vicia pra caramba

Naruto shippuden , uma dica , pula os fillers , todos , não tem importancia , vai demorar , dps que vc terminar de assistir naruto , duvído voce querer parar de assistir kkk , assisti naruto todo agora ta tendo mts fillers cada semana lança um episodio , toda sexta , ah , e malz pelo spoiler do outro tópico kkkk
Eu gosto dos fillers e-e
Relaxa não foi nada os spoiler q

puppylover1716 disse:
- Sao
-OverLord
-Fairy Tail
-Senki No Gymphogear GX
-Senki No Gymphogear G
-Akame Ga Kill
-Tokyo Ghoul
-Elfen Lied
-Cdz
-Nanatsu No Tasai
-Kiseijuu Sei No Karitsu
-Shiki
-Btoom !
-Kantai Colection
-Yuusha No Estetica
-Grenadier
-Aria
-Hellsing Ultimate
- Yuusha No Estetica
- To Love Ru
No Testament
- Date a Live
Já vi em cerca de 620+ Animes .. mais é dificil lembrar tudo né .-. e praticamente 50% é ecchi pk ecchi é lesgau -'
Man metade aí eu conheço , só anime top , só oque eu achei ruim foi o clannad ta aí , black bullet mt bom , date a live , monster mussuume , to love ru , e hagure yuusha foram os melhores ecchi que eu ja assisti

Sou Otaku Supremo Level 5 e.e
Já assisti mais de 700 :3

Obs: Otome não é o feminino de Otaku, o certo seria Otaku ou Otaka, tanto faz

pigblocker disse:
Sou Otaku Supremo Level 5 e.e
Já assisti mais de 700 :3

Obs: Otome não é o feminino de Otaku, o certo seria Otaku ou Otaka, tanto faz
puppylover1716 disse:
- Sao
-OverLord
-Fairy Tail
-Senki No Gymphogear GX
-Senki No Gymphogear G
-Akame Ga Kill
-Tokyo Ghoul
-Elfen Lied
-Cdz
-Nanatsu No Tasai
-Kiseijuu Sei No Karitsu
-Shiki
-Btoom !
-Kantai Colection
-Yuusha No Estetica
-Grenadier
-Aria
-Hellsing Ultimate
- Yuusha No Estetica
- To Love Ru
No Testament
- Date a Live
Ainda duvido disso , mais se for mesmo verdade voces ja tao no nivel supremo , man é vdd msm ?kkkk lembrando nao sao 600 episodios sao 600 ANIMES

iSkyFallBR disse:
Ainda duvido disso , mais se for mesmo verdade voces ja tao no nivel supremo , man é vdd msm ?kkkk lembrando nao sao 600 episodios sao 600 ANIMES
A Puppy eu não sei, mas pode confiar em mim, assisto animes a anos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar