Os nỉveis de Otaku/Otome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HeySoul disse:
Existem 600 animes? lol :P

@Topic: Muito criativo, boa :3
Claro que existem auhuhaeu
No Japão os Animes são muito mais produzidos do que os daqui, eles lançam muitos animes sempre, diferentemente dos EUA, ou qualquer outro país da America que cria Desenhos com pouca frequencia

Nível master já vi cerca de 200 pra cima mas ainda falta muito pra chegar na meta de 600, só não aprendi mais palavras em Japonês porque não tenho muito interesse '-'

Nivel vasto lorde já(oloooooko é anime pra krl)

DUdkeFK.jpg
JxT6vdt.jpg

Esses são alguns dos que eu ja assisti

DarkPhoenix4864 disse:
Nivel vasto lorde já(oloooooko é anime pra krl)

DUdkeFK.jpg
JxT6vdt.jpg

Esses são alguns dos que eu ja assisti
Assisti a maioria aí , mais sao massa po vi aí shimai maou (aquela carinha) ,man quanto gb deu tudo isso ?

iSkyFallBR disse:
Assisti a maioria aí , mais sao massa po vi aí shimai maou (aquela carinha) ,man quanto gb deu tudo isso ?
Contando com aqueles da foto mais 200 deu uns 478gb(E pq eu tenho a temporada toda tbm de One Piece,e alguns animes em full hd)

DarkPhoenix4864 disse:
Contando com aqueles da foto mais 200 deu uns 478gb(E pq eu tenho a temporada toda tbm de One Piece,e alguns animes em full hd)
eu aposto que one piece deu os 400gb , o resto foi os outros animes

o unico anime que assisti e gostei pakas foi death note,pq é curto e é dublado,o resto tenho preguiça de assistir

ErickH9 disse:
o unico anime que assisti e gostei pakas foi death note,pq é curto e é dublado,o resto tenho preguiça de assistir
Death note é longo , o padrao dos animes é de 12/13 episódios ,ja death note tem 37

Eu devo tar no lvl2, pois acho que so vi uns 30animes ate agora
Mas serio quem e que ja viu 600 animes? Slk

iSkyFallBR disse:
Death note é longo , o padrao dos animes é de 12/13 episódios ,ja death note tem 37
só isso?acho que sou acustumado com naruto,dbz,one piece,ae acho pouco comparado a eles,vo tenta vira um lvl 2 então,procura uns anime daora

ErickH9 disse:
só isso?acho que sou acustumado com naruto,dbz,one piece,ae acho pouco comparado a eles,vo tenta vira um lvl 2 então,procura uns anime daora
É assim , os episodios sao curtos mais conta a historia toda sem o cara perceber

Br9nn00 disse:
Eu devo tar no lvl2, pois acho que so vi uns 30animes ate agora
Mas serio quem e que ja viu 600 animes? Slk
Acontece , eu no piscar de olhos ja vi mais de 120 , e passou rapido , mais voce me fala ' nossa e quando esses animes acabar ?' relaxa que toda temporada outono inverno verao e pah lança anime novo aí nois assiste

lucaobr disse:
OTAKU = Unisex
OTOME = termo que sla da onde veio que não tem nada a ver !
opkdpoaksdpok vi aqui na net , qual o feminino de otaku , alem de eu tambem vi isso em outros sites

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar