Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA SÓ DE TOP foi a melhor parte, loka de tudo, adoro <3Eu quando tiver carro.
Enfiou aonde a seta em? asokskoakosaksaoq odio dessas pessoas q nao dao seta PQP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRROOOOOOOOOkkkkkk ai q dlç arr
e está de volta o próximo TOP5 cubos... Sumiu um pouco em gameplayEu quando tiver carro.
Kkkkk eu estava com algumas instabilidades aqui no fórum kkkkk, se Deus quiser, chego lá!! o/KKKKKKKKK eu quanto pegar intimidade com o volante, pq sou receosa com coisa nova aposto q no cmç vou ter é medo p-
e está de volta o próximo TOP5 cubos... Sumiu um pouco em gameplay
Tendi kkk, agora tem tópico de sobra por ai p- fica de zoi nas minhas materias agradeço aksdkasjdjsdKkkkk eu estava com algumas instabilidades aqui no fórum kkkkk, se Deus quiser, chego lá!! o/
CUSTA APERTAR O BOTAOZIN ?Tem q dar será caralho não cai a mão não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU JA REPETI 3 VEZES A PROVA DE CARRO mas na ultima passeiKKKKKKKKK eu quanto pegar intimidade com o volante, pq sou receosa com coisa nova aposto q no cmç vou ter é medo p-
e está de volta o próximo TOP5 cubos... Sumiu um pouco em gameplay
KKKKKKKK aposto que saiu atropelando td p-CUSTA APERTAR O BOTAOZIN ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU JA REPETI 3 VEZES A PROVA DE CARRO mas na ultima passei
OKASOSAOKSAKOOAS SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Opaaa kkkkk, só vem que a vaga ja é sua hehehe!! o/Tendi kkk, agora tem tópico de sobra por ai p- fica de zoi nas minhas materias agradeço aksdkasjdjsd
GG, deixa um espacinho no top pra eu que eu um dia to chegando ai hheehheheh
Odeio quem não dá seta ou da em cima da hr nojoooCUSTA APERTAR O BOTAOZIN ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU JA REPETI 3 VEZES A PROVA DE CARRO mas na ultima passei
OKASOSAOKSAKOOAS SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkkk eu quase matei uma menino uma vez, o carro da fumaça passou na minha frente, ai o diabo me surgi no meio da rua de skate '-' oaskoakosokokas, eu miope, fedo do cao, neblina da fumaça, é pedir para morrerKKKKKKKK aposto que saiu atropelando td p-
p-Opaaa kkkkk, só vem que a vaga ja é sua hehehe!! o/
E QUANDO O CORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO da seta para um lado e vai pro outro ? FELADAÉGUAOdeio quem não dá seta ou da em cima da hr nojooo
Ódio quando tô a pé e o cara não dá seta e dps vira onde eu tô indo vontade de parar e mandar atropelar só pra ver a reação kkkkkkkkkkkkkkkk eu quase matei uma menino uma vez, o carro da fumaça passou na minha frente, ai o diabo me surgi no meio da rua de skate '-' oaskoakosokokas, eu miope, fedo do cao, neblina da fumaça, é pedir para morrer
p-
E QUANDO O CORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO da seta para um lado e vai pro outro ? FELADAÉGUA
EU GRITO ''APONTA O LADO DO CHIFRE PELO MENOS, PÁUNOCOOH'' soakosaoasoksoksaoÓdio quando tô a pé e o cara não dá seta e dps vira onde eu tô indo vontade de parar e mandar atropelar só pra ver a reação kkkk
Boa vô aderir kkkkkEU GRITO ''APONTA O LADO DO CHIFRE PELO MENOS, PÁUNOCOOH'' soakosaoasoksoksao