Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vou falar nada dessa lista kjkjkjk nego so coloca os modinhazM0SCELESTE disse:cade o ti100? cade o androidao? cade eu? zM0S? CELINHO? XIIIGOR?Arctino? mds, feeeeio
Ah nem fala, como nao colocaram esses que eu falei? aaaaaah ta de tiração, cade as lenda do heaven aí? Partobo, 22, ta de palhaçada ne astral?Astral94GG disse:E eu? e os mlk do deadly? n tem ngm do deadly ai. Péssima lista...
vou falar nada dessa lista kjkjkjk nego so coloca os modinha
vdd poe o emersonrox tbmArceusZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkk bagulho de maluco ser famoso no mainicrefti, enfim..
xLets é sim uma celebridade nesse mundo, sou fã dele.
poe o paiArceeus AI q
mano geral da antigona q era mito no sv e ele nao coloca wtf bela "listinha"zM0SCELESTE disse:Ah nem fala, como nao colocaram esses que eu falei? aaaaaah ta de tiração, cade as lenda do heaven aí? Partobo, 22, ta de palhaçada ne astral?
ah, vo me matar, namoral, to putoAstral94GG disse:mano geral da antigona q era mito no sv e ele nao coloca wtf bela "listinha"
quem é shauninja mano ta tirando
bora denunciar o post kkkkkkkkzM0SCELESTE disse:ah, vo me matar, namoral, to puto
vdd tu mereceEmersonRox disse:vdd poe o emersonrox tbm