Tudo oque vem acontecendo ultimamente na craftlandia, (Alteração na capira, Impostos etc.) são resultados do que muitos players provocaram, as vezes sem intenção, mais provocaram. a economia da craftlandia está saindo do controle, e ainda continua, se os diretores não tomassem nenhuma decisão, futuramente tudo sairia de controle, o jogo ficaria mais enjoativo e os próprios players iriam querer que os diretores fizessem algo, ai eu lhes pergunto, e se eles não fizessem?, tenham paciência o resultado de tudo virá em breve, temos que caminhar juntos por um futuro iluminado para a craftlandia, todo país/ comunidade/ cidade (etc), passa por uma crise, cabe a nós lidar com ela.
Não adianta ficar fazendo protestinho, revoltas, ou algo do tipo, porque eu tenho mais de 3 anos de craftlandia (craftlandia e não fórum)
e nunca vi nenhuma decisão dos Diretores ser feita para prejudicar os players, até porque se eles não ligassem conosco eles nem fariam nada disso que estão fazendo hoje. pois isso não vai mudar nada para eles, mas sim para nós, então pessoal vamos se conscientizar e aguardar os resultados.
Você nunca sabe que resultados virão de sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi).
Não adianta ficar fazendo protestinho, revoltas, ou algo do tipo, porque eu tenho mais de 3 anos de craftlandia (craftlandia e não fórum)
e nunca vi nenhuma decisão dos Diretores ser feita para prejudicar os players, até porque se eles não ligassem conosco eles nem fariam nada disso que estão fazendo hoje. pois isso não vai mudar nada para eles, mas sim para nós, então pessoal vamos se conscientizar e aguardar os resultados.
Você nunca sabe que resultados virão de sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi).