ban00doforumdeeerhurrrbb
Craftlandiano
Hu3hu3...zSillent disse:Boa matéria, virei uma desgraça da neve ontem
tenso, moderes são difíceis de se prever .-.
Vlw... senhor bannnnREBROCK disse:Boa historia boa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hu3hu3...zSillent disse:Boa matéria, virei uma desgraça da neve ontem
Vlw... senhor bannnnREBROCK disse:Boa historia boa.
iSkyDark disse:Boa
#Lendo
Algozz disse:Realmente Legal. Parabens.
Nem assisto c:0337 disse:os power rangers curtiu isso
é é é... '-'zSentinelaPVP disse:Realmente Legal. Parabens.
Talvez, mas nem venha pedir para eu fazer redação porque esse texto ai foi exclusivamente meu (em um momento de inspiração no banheiro heuhueh)zNaruto disse:Pqp fodaaaa pra k7 quem dera vc senta-se na minha frente na priva de redação hue :3h34r:
Ja tem meu like
iHobble disse:Boa gostei ... Parabens
zJoaoBR disse:Boa #lendo, ótima matéria.
Isso é vdd, poucos com "certa idade" não tem isso, crianças tem mt, mas entao, pq nos comentarios n temos se todos comentam como se fossem crianças de 1 ano, dizendo "first" (saiu de moda na 1.3.2(e olha que jogo dezda 4º versão do alpha)) postando coisas tipo "só pra comentar","V1D4L0K4",*postando simplesmente 1 monte de espaços e dizendo no final do post "curtam e me ajudem que eu curto o de vcs tbm #falow"; entre varios outros.GeneralVitor disse:Isso se chama criatividade U _ U