Os Tesouros do novo server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
É um assunto bem simples, sai ou não sai? coloquem aqui suas opiniões disso. eu concordo com que os tesouros sejam removidos por total no novo server, porque iria melhorar e muito a economia do servidor. e vocês o que acham?​
tópico sem o intuito de flame ou algo do tipo.​
qualquer tipo de comentario desnecessario como "não sei", "sei la" não será tolerado no tópico, irei denunciar.​

Se o Servidor For Para 1.5 Os Servidores Que Estão ''Falidos'' Vão Afundar De Vez :p

Apoio tirar sapoha, se sair, migro amanhã msm pra lá

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Apoio

No servidor beta os sets p3 / p3inq3 / p4 /p4inq3. Não estão valendo praticamente nada.

A retirada do tesouro fará com que o p4inq3 talvez volte a ser bom no server , os players só querem usar p5inq3 e p10.

#foratesouro

Se for na mesma proporção que tá acontecendo no Propano, acho que rola manter os tesouros sim... Aliás, pra quem não sabe no Propano a taxa de livros é BEM pequena em comparação com os outros servidores - o que ferra é a taxa de livros gerados pelo tal do Pesqueiro VIP (que inclusive pode vir de qualquer lvl independente de quanto se tiver na skill)!

Também quero que saia.. Quero que volte a época de quem tinha mob de blaze era só o magnata!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar