oSTenTaÇãO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zK1LL3Rincendiario disse:
Pelo que eu vi isso no se chama ostentação, isso se chama burrice ja que voce tinha comprado realmente legal, nao vejo motivo de voce ter feito isso afinal sua consciência estava completamente limpa !
Comigo ouve quase a mesma coisa com o player imostalkbr, no matrix, ele foi hackiado e eu comprei o terreno de um outro jogador e devolvi a ele, e agora o terreno se torno de nois dois, e viramos amigos voce deveria tentar conversa com esse cara e tal's envez de sair quebrando ;)

Mas ja foi fazer oque :) boa sorte para comprar outro :)
Não tem ostentação nenhuma nisso. O nome do que ele fez é querer aparecer.

zK1LL3Rincendiario disse:
Pelo que eu vi isso no se chama ostentação, isso se chama burrice ja que voce tinha comprado realmente legal, nao vejo motivo de voce ter feito isso afinal sua consciência estava completamente limpa !
Comigo ouve quase a mesma coisa com o player imostalkbr, no matrix, ele foi hackiado e eu comprei o terreno de um outro jogador e devolvi a ele, e agora o terreno se torno de nois dois, e viramos amigos voce deveria tentar conversa com esse cara e tal's envez de sair quebrando ;)

Mas ja foi fazer oque :) boa sorte para comprar outro :)
cara vc n intendeu ele me deu addamigo n delete a region dai eu ia ser ban dai quebrei e dei delreg
rafael001577 disse:
cara acho que ele nao iria te roubar ele e confiavel e tambem ele deu a senha dele para min se acha que um ladrao ia fazer isso ? JA TA VIRANDO MODINHA FAZER ISSO COM MOB PARA DE ME COPIAR
a n cara ta bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar