Otimizador de pc?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Titan120

Neutro
Entrou
Dez 8, 2015
Cubos
0
Olá galera da Craftlandia bom acho que todos tem o mesmo problema que eu to passando nesse exato momento :/ bom meu pc e gamer! Porém ja tenho ele a 3 anos e como muitos sabem vai entrando um vírus aqui um vírus ali e tals! Bom meu pc chegou a um ponto que tipo roda meio travado as coisas e eu queria saber oque posso fazer? Formatar o pc nao iria me ajudar pois não sei reinstalar drives do meu pc e seria muitos e tals... Então oque eu faço? Algum programa bom que limpe o pc 100% e tire o lag definitivamente e tals... Otimizador ou antivírus slá algm me ajuda?

rapaz pega um anti-vírus qualquer e escaneia teu pc pra ver o que tem de errado,e tem uma maneira de tirar virus procura no google ai

formata po
transfere tudo q vc quer pra um pen drive e pronto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, primeiro não existe nada que optimize 100% pois nada se compara a máquina lisa(do jeito que sai da loja)
Segundo, me passa as configurações do seu pc ? Vou ver onde posso te ajudar.

Tem vários desses programas pra limpeza e remoção de vírus, porém isso faz pouca diferença. O ideal você mesmo já sabe o que é, levar o computador pra um técnico pra ele formatar, ele vai conseguir instalar os drivers sem problemas. Um detalhe que percebi é o fato de seu pc ter mais de 3 anos, talvez parte dessa lentidão seja por causa de algum jogo novo que você está tentando rodar mas que seu processador/placa de vídeo não estão "dando conta".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar