Eu tava afim de ficar com Macro e Optifine no meu Mine 1.7.2, mas ou eu escolho o profile "Optifine" e fico com o mesmo, ou uso o profile "Macro" e só posso usar o macro, alguém sabe me dizer como usar os dois juntos no CraftLandia Mini-Games?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já taxYabokuh disse:'-' bota o optifine na pasta de mods migo
Pdp, eu n uso macro, mas eu gosto de abrir a tela (do macro)pra admirar o conjuntoNyashh disse:
Só baixar um dos modpacks e retirar o que você não quer então.xXAgakaXx disse:Já ta
Pdp, eu n uso macro, mas eu gosto de abrir a tela (do macro)pra admirar o conjunto
instala mod pack ent, tira td e fica na pasta só o optifine e a macro .-.xXAgakaXx disse:Já ta
Pdp, eu n uso macro, mas eu gosto de abrir a tela (do macro)pra admirar o conjunto
Ok, quando eu n estiver com preguiça eu faço isso, vlwxYabokuh disse:instala mod pack ent, tira td e fica na pasta só o optifine e a macro .-.
ué, é proibido usar, não é proibido tercalilneves disse:optifine ue, ja que macro e proibido na craftlandia minigames.
Pra mim n crasha, eu ja tinha antes, mas excluí minhas .minecraft e como tenho alzheimer n lembro como fiz pra pôr os dois juntos anteszYuriiPvP disse:Quando eu coloquei Op com macro, só eu entrar nos portais já crashava... Então recomendo um ModPack mesmo ^^