Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já conheceu algum velho que chama Vitor? eu não![]()
Eu já vi com o seu nome, era amiga da minha vó infelizmente morreu mas com uns 80 anos ksoaksoaksAcho q a minha situação é pior ;-;
Poha olha pra mim tu acha mesmo que eu chego nos 80? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu já vi com o seu nome, era amiga da minha vó infelizmente morreu mas com uns 80 anos ksoaksoaks
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPoha olha pra mim tu acha mesmo que eu chego nos 80? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estamoseu acho que estou correndo perigo.
A gente tem umas extravagancias alcoólicas que vc tlgKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estamos
nossa agora ja diminuiu 40 anos da nossa vida util KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKA gente tem umas extravagancias alcoólicas que vc tlg![]()
foi oq eu falei se bater uns 40/50 já tamo no lucro KKKKKKKKKKnossa agora ja diminuiu 40 anos da nossa vida util KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu mano!!!@brksmerdu meu irmao